FANDOM

Millie Rawlins é uma integrante do Buraco Negro, assim como uma ex militar do Exército dos Estados Unidos conhecida como Sunshine.

Biografia

Tempo no Exército

Em algum momento, Millie alistou-se no Exército dos Estados Unidos. Em 2013 ela foi exposta a explosão do acelerador de partículas, adquirindo habilidades meta-humanas. Por conta disto, ela foi transferida e ganhou o apelido de "Sunshine".[1]

Trabalhando para o Buraco Negro

Ao retornar do Exército, Millie foi contratada pelo Buraco Negro. Ela foi contratada por Joseph Carver para roubar o refrator prismático do Laboratório Mercury, mas foi impedida por Nevasca e o Flash. Como o dispositivo foi transferido da custódia do DPCC a custódia da A.R.G.U.S., Millie interferiu na transferência. Barry Allen apareceu e roubou o dispositivo, fugindo dela.[1]

Poderes e habilidades

Poderes

  • Fisiologia meta-humana: Após ser exposta a matéria escura da explosão do acelerador de partículas, seu DNA foi alterado e suas células foram carregadas, permitindo-a acessar seus poderes.
    • Manipulação solar: Millie tem a capacidade de dobrar a luz, usando-a para viajar entre manchas de luz e utilizá-la como uma arma.
      • Teleporte: Por conta de seus poderes de luz, ela é capaz de de transportar através dela de um lugar para outro.
      • Invisibilidade: Millie é capaz de dobrar a luz ao redor do corpo como um meio de parecer invisível.
      • Desintegração: Millie é capaz de armar seus poderes de luz para desintegrar objetos, incluindo uma porta de metal. Ela também é capaz de derreter substâncias duráveis, como o cofre de metal no Laboratório Mercury que continha o Refrator Prismático.

Habilidades

  • Combate corpo-a-corpo: Por conta de passar pelo treino que todos os outros soldados do exército passaram, Millie é altamente treinada em combate corpo-a-corpo.

Fraquezas

  • Falta de luz: Millie não gera luz solar, mas a emite. Sem acesso à luz do sol, ela se torna incapaz de usar seus poderes meta-humanos.

Aparições

Flash

6ª Temporada

Referências

  1. 1,0 1,1 "O Exorcismo de Nash Wells"