"Pelas leis da Terra-19, eu te desafio pela posse de Harrison Wells. Mas se quiser, podemos resolver de outra forma. Tem um ótimo lugar li para bebidas...
"Você sabe que o julgamento por combate é até a morte?
"
Cisco Ramon e Cigana

"Morto ou Vivo" é o décimo primeiro episódio da terceira temporada de Flash. Ele foi exibido originalmente em 31 de Janeiro de 2017.

Sinopse

O passado de H.R. o alcança quando uma caçadora com poderes de vibração, chamada Cigana, chega em Central City para levá-lo de volta à Terra-19 e ser julgado por seus crimes. É revelado que viagens inter-dimensionais são proibidas naquela Terra. H.R. se rende, mas quando Barry e Cisco descobrem que a única esperança de H.R. seria desafiar Cigana em uma luta até a morte, eles intercedem e Cisco se oferece para lutar contra Cigana.[1]

Curiosidades

  • O brinquedo que representa Iris na recriação de sua morte em versão LEGO é na verdade um brinquedo da vida real chamada Andrea, que aparece na série LEGO Friends.
  • H.R. refere Julian como "Bond", referenciando o personagem britânico fictício "James Bond".
  • O episódio faz um crossover com Supergirl, com a aparição de CatCo Mídia Mundial e Eve Teschmacher.

Referências