Arrowverso Wiki
Advertisement

Moyer Falqnerr foi a irmã de Caren Falqnerr e uma byrnians.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Na véspera do 50º aniversário de seu pai, Moyer o matou envenenado, pois desejava herdar o negócio de sua família para se tornar rica. Sua irmã, Caren, a apoiou. As duas foram descobertas pela polícia de seu planeta e sentenciadas a Forte Rozz, onde foram presas em celas de inertron.[1]

Morte[]

Depois que Forte Rozz caiu na Terra, Moyer e Caren escaparam. No entanto, elas se transformaram em criaturas quando foram expostas ao sol amarelo. Pelos próximos 10 anos, Caren aprendeu a controlar sua transformação, mas Moyer não teve tanta sorte. Para protegê-la, Caren prendeu sua irmã mais nova em uma cela de inertron, mas Moyer conseguiu escapar.[1]

Eventualmente, Moyer foi encontrada pelo D.O.E.. Quando um prédio começou a desabar, Moyer salvou a vida de Alex Danvers. No entanto, ela ainda foi morta pelos outros agentes do D.O.E., que a viam como uma ameaça.[2]

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Fisiologia byrniana: Assim como outros de suas espécie, Moyer, sob condições normais, é quase uma humana comum. No entanto, quando entra em contato com a energia de um sol amarelo, ela se torna capaz de se transformar em um monstro.
    • Transformação: Apesar de sua aparência humana, Moyer consegue se transformar em um monstro de forma involuntária.
      • Super-força: Em sua forma monstruosa, Moyer se torna extremamente forte.

Aparições[]

Quadrinhos[]

Adventures of Supergirl[]

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement