Arrowverso Wiki
Arrowverso Wiki

"Pense em como nós aprendemos. Em como todos aprendem; Dick Grayson, Tim Drake, Jason Todd, e até você. É mais do que uma tradição, é um legado. Acolher os que são como nós, guiar, e treinar, nunca dar as costas pra alguém com a vontade de se tornar o que a gente é. É o que seu pai teria feito."
Barbara Gordon a respeito da missão da equipe[fonte]

Mulher Gato (no original: Birds of Prey) foi uma série de televisão americana levemente baseada nos quadrinhos do grupo Aves de Rapina, da DC Comics. Ela foi exibida pelo The WB nos Estados Unidos de 9 de Outubro de 2002 até 19 de Fevereiro de 2003. A série teve apenas uma temporada composta por 13 episódios.

No Brasil, a série foi exibida pelo SBT.

Elenco

Principal

Conexão com o Arrowverso

Em 26 de Setembro de 2019, foi confirmado que Ashley Scott apareceria no crossover Crise nas Infinitas Terras representando Mulher Gato.[1] Em 10 de Dezembro de 2019, o episódio "Crise nas Infinitas Terras: Parte Três", de Flash, mostrou Helena Kyle/Caçadora no universo da série, a Terra-203, além da participação/dublagem não creditada de Dina Meyer como Oráculo.

Galeria

Title card

Imagens promocionais

Curiosidades

  • Mesmo que o título original da série, Birds of Prey, significasse "Aves de Rapina" em português, o canal SBT alterou sua tradução por motivos desconhecidos.
  • As únicas pessoas a aparecerem em todos os episódios são: Ashley Scott (Helena Kyle), Dina Meyer (Barbara Gordon), Rachel Skarsten (Dinah Redmond) e Shemar Moore (Jesse Resse).

Referências