Arrowverso Wiki
Advertisement

O Mundo entre mundos é a fonte dimensional do poder dos Totens de Zambeze.

História[]

Em algum momento, esse lugar se tornou a fonte do poder dos Totens de Zambeze. Em 2018, Zari Tomaz e Amaya Jiwe entraram nessa dimensão para encontrar uma maneira de derrotar Mallus.[1]

Depois das Lendas criarem Heyworld para convencer as pessoas de que as criaturas mágicas não são cruéis, a linha do tempo pessoal de Zari foi alterada.[2] Com isso, devido por ser a portadora do Totem do Ar, Zari foi colocada dentro do mundo entre mundos.[3]

Em algum momento antes de 2020, Behrad Tarazi foi à esta dimensão.

Em 2020, Zari Tarazi foi até esta dimensão para conversar com seus ancestrais, mas acabou encontrando uma versão sua de uma linha do tempo anterior: Zari Tomaz.[3]

Em algum momento no meio de 2020, quando Zari Tarazi e Behrad começaram a discutir sobre quem seria o portador do Totem do Ar, Zari Tomaz ouviu a discussão de dentro do mundo entre mundos enquanto lia um livro. Irritada pela discussão, ela replicou o totem e criou uma cópia do objeto, para que ambos pudessem portá-lo.[4]

Behrad e Zari usaram seus totens para enviar Nate Heywood ao mundo entre mundos, para que ele pudesse visitar Zari.[5] Algum tempo depois, Tarazi visitou o mundo entre mundos novamente, onde sugeriu que trocasse de lugar com Zari Tomaz temporariamente, para que ela pudesse passar tempo com Behrad.[6]

Visitantes[]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

3ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

Referências[]

Advertisement