Arrowverso Wiki
Advertisement

"Music Meister" é um ser extra-dimensional com poderes sobrenaturais inexplicados, e também um ator em uma linha do tempo apagada. Segundo o mesmo, ele clama ser de algum lugar fora dos universos normais do multiverso, no qual descreve como sendo além da compreensão de humanos

Biografia[]

Ensinando uma lição[]

Na Terra-38, Music Meister permitiu ser capturado pelo D.O.E. Quando dentro do lugar, avistou Supergirl e a hipnotizou, se libertou de suas algemas e usou o extrapolador interdimensional de Kara para viajar a Terra Um em busca do "homem mais rápido vivo".[1]

Ele invadiu os Laboratórios S.T.A.R. e lutou contra o Flash. Ele revelou que conhecia o nome verdadeiro de Barry e que isso não era tudo. Wally chega e ele disse que estava contente por conhecer ele também. Wally então perguntou o que ele queria com Kara e o mesmo disse que ele queria o mesmo com os dois velocistas, ensinar uma lição. Ele atacou rapidamente Wally o empurrando, deixando-o fora do combate. Barry tentou capturar o Music Meister mas segundo ele, foi "lento demais" e o hipnotizou.

Music Meister performing for Kara and Barry

Music Meister performando para Kara e Barry.

Ele depois se juntou a alucinação de Kara e Barry, explicando eles estavam presos dentro de suas próprias mentes, enquanto ele estava livre para atacar Central City. Ele disse a eles que estavam presos em um filme musical, e que para sair de lá e tentar impedi-lo, é só eles seguirem o roteiro. Ele também avisou que caso eles morram lá dentro, eles morrem lá fora. Ele então performou uma música para explicar aos dois heróis que eles deveriam seguir e descobrir o plote da história, caso eles queiram sair desse mundo e se libertarem.

Com os poderes de ambos Flash e Supergirl, ele tentou roubar um banco mas foi impedido pelo Vibro, Kid Flash e o Caçador de Marte. Wally foi o primeiro a desafiar o oponente, mas Music Meister disse que ele ainda estava com medo pelo que passou na Força de Aceleração. Wally então tentou atacá-lo, mas usando o voo da Supergirl, ele desviou do ataque. Cisco abriu uma brecha para J'onn poder atacá-lo pelos céus, enquanto Wally o enfrentava pelo chão. Ele foi nocauteado e depois levado ao Laboratório S.T.A.R. Na cela, ele foi confrontado por Iris e Mon-El para que ele revertesse com o que fez com Kara e Barry. Mas ele disse que seus poderes não funcionam desse jeito, e o único jeito deles se libertarem, é se libertando por si próprio. Ele também disse que os dois poderiam salvar os heróis, caso seu amor por eles fossem grandes.

Music Meister before leaving

Music Meister indo embora depois dos heróis aprenderem sua "lição".

Ele fugiu depois de Kara e Barry escaparem de sua ilusão, clamando que sua lição foi aprendida. Ele disse que sempre torceu pelos heróis, e que via que seus corações estavam machucados. Ele disse que queria que Kara e Barry aprendessem que quando eles são heróis eles salvam as pessoas, mas quando se trata de amor, eles poderiam ser salvo as vezes. Ele então desaparece para ensinar sua "lição" a outras pessoas.[2]

Futuro apagado[]

Em um possível futuro, no dia 23 de Maio de 2017, foi anunciado no Canal 52 da Terra Um que o Music Meister conseguiu um acordo para publicar 6 livros.[3] Parece que esse futuro não irá se tornar realidade, já que o jornal não menciona o mesmo quando Barry confrontava Savitar pela vida de Iris.

Personalidade[]

Fiel ao seu nome, Music Meister tem uma alegria aberta pela música, cantando e dançando. Ele tem um comportamento incessante e livre de preocupações. Constantemente brincando com seus inimigos, ele parece gostar de irritar as pessoas por cutucar suas inseguranças e situações problemáticas. Apesar de suas ações inicialmente hostis e sua natureza aparentemente amoral, ele afirma ser o único a torcer para que os mocinhos vençam. Para o qual, ele sinceramente pediu desculpas pela angústia que ele causou a todo mundo, observando isso e simplesmente queria ensinar uma lição às pessoas depois que elas caíssem. Se alguma de suas "vítimas" está realmente em perigo mortal ou não, não importa o que ele afirme, não se sabe.

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Hipnotismo: Music Meister tem a capacidade de hipnotizar qualquer pessoa com quem ele faz contato visual, enviando suas mentes para um mundo de sonhos.[1] Ele também é capaz de entrar nos sonhos e manipular o mundo dos sonhos como ele achar melhor, incluindo o "livre arbítrio" das pessoas oníricas dentro dele. Embora só existam na mente da pessoa, se eles morrerem no sonho, eles morrerão de verdade, ou pelo menos é o que ele alegou.[2]
    • Absorção de poderes: Qualquer pessoa sob o seu hipnotismo se torna ligado a ele, permitindo-o roubar seus poderes para uso próprio. Ele também é capaz de roubar e usar poderes de várias pessoas ao mesmo tempo (Supergirl e Flash)[2]
  • Senso Multiversal/Presença Omnisciente: Clamando saber de tudo, o Music Meister parece ter conhecimento sobre qualquer pessoa do multiverso. Além de ter vindo de uma dimensão desconhecida, ele parece saber da existência da Terra Trinta e Oito e da Terra Um, e além de também saber a identidade dos heróis, como Barry Allen sendo o Flash e Kara Danvers sendo a Supergirl.[2]
  • Teletransporte: Music Meister também pode se teletransportar, permitindo assim escapar facilmente da cela meta-humana. Aparentemente, ele não pode se teletransportar ao longo do multiverso, sendo assim precisando o uso do extrapolador dimensional de Kara para faze-lo.[1]

Antigos poderes[]

  • Poderes da Supergirl: Quando ligado com a Supergirl, Music Meister teve em posse sua habilidade e resistência super humana; força, velocidade, visão de calor, e voo. Com os poderes dela, ele foi rápido o suficiente para parar o Flash (que chega a velocidade de Mach 13.2) e Kid Flash (que pode chegar a velocidade de Mach 3)
  • Poderes do Flash: Quando ligado com o Flash, Music Meister obteve sua conexão com a Força de Aceleração, dando assim outro método de uso de velocidade. Como o Music Meister consegue combinar as velocidades do Flash e da Supergirl ainda é desconhecido, com a primeira sendo a absorção da energia solar, e o do último sendo a Força de Aceleração.

Habilidades[]

  • Fuga: Music Meister tem um alto talento para fugas, conseguindo escapar das algemas de alta tecnologia do D.O.E.[1] e também, por teletransporte, da cela meta-humana dos Laboratórios S.T.A.R.
  • Dança: Music Meister também é um ótimo dançarino, ele é visto dançando com a performance de "Put a Little Love in Your Heart".
  • Intelecto Apurado: Music Meister também é esperto. Mesmo capturado, ele conseguiu chegar perto o bastante da Supergirl para usar seus poderes nela e roubar seu extrapolador interdimensional para ir a Terra Um.[1]
  • Canto: Por conta de sua paixão pela música, Music Meister também é um ótimo cantor.[2]

Fraquezas[]

  • Consciência limitada: Embora seja completamente omnisciente sobre o mundo físico, o Music Meister consegue sentir apenas as coisas do presente, ele não consegue sentir as coisas do futuro, ou ler mentes das pessoas. Por causa disso, ele foi facilmente capturado pelo Vibro, Kid Flash e o Caçador de Marte por deixar sua guarda baixa
  • Controle de sonhos limitado: Music Meister não tem controle sobre qual mundo a pessoa poderá criar em sua mente. Tudo depende da pessoa. Ele também não pode fazer as pessoas acordar se seus sonhos; eles têm que achar sua própria saída.

Aparições[]

Flash[]

3ª Temporada[]

Supergirl[]

2ª Temporada[]

The Chronicles of Cisco[]

Galeria[]

Imagens promocionais[]

Referências[]

Advertisement