Arrowverso Wiki
Advertisement
"Você sempre deu muito a todos nós como Supergirl. A Régia foi embora. Você dedicou a sua vida a tomar conta dos outros. Tá na hora da Kara Zor-El começar a pensar em si mesma, e ninguém merece mais isso do que você."
Alex Danvers incentivando Kara Danvers a retornar para Argo City

"Não é Kansas" é o vigésimo primeiro episódio da terceira temporada de Supergirl e o sexagésimo terceiro episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 4 de junho de 2018.

Sinopse[]

Kara toma uma grande decisão. Enquanto isso, J'onn descobre que armas do D.O.E. chegaram às ruas de National City.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

  • Brenda M. Crichlow como Lynn Vang
  • Benjamin Goas como Val
  • Kerry Sandomirsky como Felra
  • Todd Thomson como Lir-Al

Curiosidades[]

  • O título do episódio é uma referência a uma frase dita por Dorothy Gale em O Mágico de Oz: "Toto, tenho a impressão de que não estamos mais no Kansas".
  • A sub-trama desse episódio é semelhante ao do "Porte de Arma", de Arqueiro. Em ambos os episodios, o porte de arma é uma pauta levantada e que os heróis devem lidar.
  • Ao final do episódio, Sam e Ruby são vistas assistindo Cantando na Chuva.

Erros[]

  • Winn compara os danos de uma obra-prima tecnológica à perda de vários Picassos no naufrágio do Titanic. Na vida real, nenhum Picasso estava a bordo do Titanic.

Referências[]

Advertisement