Arrowverso Wiki
Advertisement
"Olha, vocês dois sempre foram heróis pra mim. Muito antes disso tudo. Eu sei que querem ajudar as pessoas, mas não é assim que se faz. Eu não vou impedir vocês, mas enquanto estiveram se expondo a perigos, eu não posso apoiar."
Supergirl para james Olsen e Winn Schott

"Nós Podemos Ser Heróis" é o décimo episódio da segunda temporada de Supergirl e o trigésimo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 30 de janeiro de 2017.

Sinopse[]

Após Curto-Circuito escapar da prisão, Supergirl pretende recapturá-la. Após treinar Mon-El, Kara decide levá-lo ao descobrir que Curto-Circuito atacava o DPNC, mas as coisas dão erradas quando Mon-El coloca a Supergirl acima dos cidadãos de National City. Enquanto isso, James decide revelar a verdade para Kara e M'gann têm um ataque psíquico e entra em coma.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Curiosidades[]

Erros[]

  • Kara critica James por se arriscar no vigilantismo, argumentando que ele era humano sem nenhum tipo de super-poder. No entanto, Alex se arrisca frequentemente enquanto trabalha no D.O.E. e, assim como James, não tem nenhum tipo de poder.

Referências[]

Advertisement