FANDOM

"Nós Somos o Flash" é o vigésimo terceiro e o último episódio da quarta temporada de Flash, sendo o nonagésimo segundo ao todo. Exibido originalmente em 22 de Maio de 2018.

Sinopse

O Time Flash ganha ajuda de um aliado inesperado em sua batalha contra DeVoe.

Galeria

Imagens promocionais

Curiosidades

  • O título referência a fala que Iris disse a Barry em "Sinais Mistos". Nesse episódio, ela o convence de ficarem juntos ao invés de enfrentar as batalhas separados.
  • É revelado nesse episódio que a Garota Misteriosa é na verdade Nora Allen, filha de Barry e Iris do futuro.
  • Barry falando "Essa Casa é Irada" quando sai da Força de Aceleração no episódio "O Flash Renascido" é uma referência a Nora Allen. filha de Barry e Iris do futuro. Em adição, a "Garota Misteriosa" era a Nora que Barry citava quando estava delirando, ao invés de sua mãe, que Iris estava pensando.
  • Esse é o primeiro episódio desde "Não Corra" que DeVoe aparece uniformizado como O Pensador.
  • Essa é a primeira aparição de Wally West em Flash desde "Portanto, Eu Existo", e sua primeira aparição fora de DC's Legends of Tomorrow desde "Crise na Terra-X, Parte 1".
  • Ralph referencia a grande quantidade de DeVoe's atacando ele e Barry como "ataque dos clones", referenciando o filme da franquia Star Wars.
  • Esse é o primeiro não episódio de Supergirl no Arrowverso que Kara Danvers é mencionada fora de crossovers.
  • Junto com a revelação de Nora Allen II, uma segunda reviravolta foi filmada para este episódio, que iria nos dar uma pista de quem seria o vilão da próxima temporada. Mas foi cortado por conta da duração do episódio.