Arrowverso Wiki
Advertisement

Nasreen Tarazi, chamada de Nasreen Tomaz em uma linha do tempo apagada, é a esposa de um homem sem nome e a mãe de Zari e Behrad Tarazi. Ela também foi a mãe de Zari Tomaz na linha do tempo original.

Biografia[]

Linha do tempo original[]

Vida pregressa[]

Nasreen foi criada na religião muçulmana. Em algum momento, ela imigrou para os Estados Unidos e viveu em Washington, D.C..[1] Ela se casou com um homem sem nome em 2009 ou 2010, eventualmente dando à luz a sua filha Zari Tomaz.[2]

Conforme Zari crescia, Nasreen a ensinou como cozinhar Iftar.[3]

Zari brincando com sua mãe

Nasreen brincando com Zari.

Em 2018, Nasreen levou Zari a um parque, onde as duas brincaram juntas no balanço.[1]

Em janeiro de 2020, Nasreen deu à luz ao seu segundo filho, Behrad Tomaz. Algum tempo depois, ela e sua família se mudaram para Seattle.[4]

Vivendo em opressão[]

Depois que a A.R.G.U.S. tomou controle dos Estados Unidos em 2021, a religião e meta-humanos foram banidos. Nasreen e sua família foram perseguidos por continuarem praticando o islamismo.

Em 2042, a A.R.G.U.S. atacou a casa de sua família, matando Behrad. Nasreen, seu marido e Zari escaparam e se esconderam em um acampamento para refugiados. No entanto, o acampamento foi atacado e destruído por uma tropa da organização, deixando o estado de Nasreen desconhecido após o ocorrido.[4]

Linha do tempo atual[]

Vida pregressa[]

Em algum momento antes de 2020, Nasreen e seu marido tiveram dois filhos: Zari, que se tornou uma influencer famosa após tomar Wickstable no Heyworld, e Behrad, que estava fazendo uma "universidade".[5]

Em algum momento, Nasreen disse para uma amiga que tinha vergonha por Zari ser tão superficial e egocêntrica.[6]

Antes de 2044, Nasreen e sua família se mudaram para Washington, D.C..[5]

Aconselhando Zari[]

Em 2044, Nasreen e sua família decidiram celebrar o aniversário de seu marido. Ela cumprimentou alegremente Behrad, que havia retornado de sua "universidade", e ficou surpresa ao descobrir que ele havia levado seu professor Nate Heywood. Quando Zari apareceu, Nasreen pediu para que ela fosse gentil com Nate. Durante o jantar, o Totem do Ar foi mencionado por Nate. Nasreen perguntou a ele como sabia da relíquia de sua família.[5]

Em 2045, Nasreen recebeu uma ligação de Behrad, que disse estar visitando Zari em Hollywood. Nasreen ficou surpresa ao descobrir que Zari participaria do Da Throne, já que não havia sido informada de antemão. Antes da apresentação de sua filha, Nasreen a visitou em seu camarim e conversou com ela a respeito de seu relacionamento com John Constantine. Ela prometeu que iria apoiá-la de qualquer maneira. Ela assistiu a apresentação de Zari e Constantine junto de Behrad, celebrando depois que sua filha venceu a competição.[7]

Legado[]

Linha do tempo original[]

Após entrar para as Lendas, Zari continuou celebrando o Ramadã. Ela explicou para Mick Rory os ensinamentos religiosos que havia aprendido com sua mãe e também cozinhou Iftar na Waverider. Continuar fazendo isso a lhe fazia se sentir conectada com sua mãe.[3]

Habilidades[]

Linha do tempo original[]

  • Culinária: Zari considerava Nasreen como uma grande cozinheira. Todo ano, após o fim do Ramadã, ela preparava o Iftar. Nasreen também ensinou Zari como cozinhar Iftar.[3]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

7ª Temporada

Por de trás das câmeras[]

  • Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, a mãe de Ísis foi uma mulher sem nome.
  • O nome de Nasreen nunca foi dito na série, mas revelado nos créditos.
  • Em uma fotografia na terceira temporada, Nasreen foi uma mulher com pele mais clara e cabelos castanhos

Referências[]

Advertisement