Arrowverso Wiki
Advertisement

Natalie é uma garçonete no CC Jitters.

Biografia[]

Pré-Crise[]

Em 2019, Natalie moeu o café de Chester P. Runk.[1]

Quando Cecile Horton fez um pedido, Natalie foi entregá-lo. Chester tentou convidá-la para sair, seguindo as instruções de Cecile, que lia a mente dela. No entanto, sua tentativa acabou dando errado e assustando Natalie, que foi embora.[2]

Crise nas Terras Infinitas[]

Natalie, assim como todos os seres do multiverso (com exceção dos sete Paragons), foi morta quando uma onda de antimatéria destruiu a Terra-1 durante a Crise nas Terras Infinitas em 10 de dezembro de 2019.[3] No entanto, graças aos esforços dos Paragons e do Espectro, ela foi ressuscitada em um novo universo um mês depois.[4]

Pós-Crise[]

Em janeiro de 2020, Natalie cumprimentou os clientes que apareceram na reinauguração do CC Jitters. Quando Sterling Brooks tentou assaltar o estabelecimento, ele foi detido pelo Flash.[5]

Natalie esteve trabalhando durante o encontro de Allegra Garcia e Emerson Fairweather.[6]

Enquanto trabalhava no Jitters, Natalie serviu Maria Volkova.[7]

Meses depois, Natalie conversou com um conhecido através do telefone enquanto saía do Jitters. Ao ver um homem, vestindo uma roupa romana, passar por ela, Natalie comentou com sua ligação que ele deveria ser um cosplayer. Quando um tiranossauro rex apareceu em sua frente, Natalie gritou.[8]

Aparições[]

Flash[]

6ª Temporada[]

7ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement