Arrowverso Wiki
Advertisement
"Ele procura um novo portador. Imagina tudo que você pode fazer com domínio sobre os mortos. Você pode tirar aquela menina dos seus sonhos, trazer sua irmã de volta."
"Não sou portadora..."
"Derrotou os seus demônios. É forte pra carregá-la. Pega o Totem, Sara. É a única forma de derrotar o Mallus. Os seis Totens precisam de seis portadores. Quem mais da sua equipe nasceu pra carregar esse?
"
—Alucinação da Canário e Sara Lance

"Necromancia Com a Pedra" é o décimo quinto episódio da terceira temporada de Lendas do Amanhã e o quadragésimo oitavo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 19 de março de 2018.

Sinopse[]

Quando o poder de Mallus sobre Sara ressurge, ela involuntariamente se torna portadora de um dos Totens. Rory deve dominar seu lado sombrio para exercer seu próprio poder de Totem para ajudar a salvar a tripulação. Enquanto isso, a Agente Sharpe percebe que algo está errado e recruta alguém não ortodoxo para ajudar.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrela convidada especial[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

  • Bodhi Sabongui como Behrad (alucinação)
  • Bailey Tippen como Astra (voz; alucinação)

Curiosidades[]

  • Originalmente, o título do episódio refere-se ao filme Romancing the Stone, de 1984, traduzido como Tudo por uma Esmeralda no Brasil.
  • Quando Amaya e Zari são enviadas em uma missão para recuperar o quadro Mona Lisa, elas notaram que a pintura é um auto-retrato de Da Vinci.
  • Ao ser informado que a tripulação da Waverider estava com problemas, Constantine diz para Ava e Gary que "[O] meu cartão de negócios diz 'Mestre das Artes Sombrias' e não 'Doutor sei-lá-o-nome-desse-cara'". Ava então pergunta "Quem?", ao que Gary responde com "o Who". Isso são referências a série de fantasia Doctor Who.
  • O feitiço que Constantine utiliza para acessar ao reino de Mallus é uma versão modificada do feitiço que ele usou em "A Whole World Out There", episódio de Constantine.
  • Bodhi Sabongui, que interpretou o jovem Behrad, é filho de Patrick Sabongui, que interpreta David Singh em Flash.
  • Esse episódio marca a única aparição de Jesse Wells em uma série além de Flash.
  • Sara compara a aparência de Constantine com o músico Sting. Curiosamente, quando o Constantine apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da DC Comics, sua aparência foi bastante semelhante ao do músico.
  • Ray faz referência aos eventos de "A Maldição do Totem da Terra".

Erros[]

  • Erro de dublagem: Ao ser informado que Sara estava sendo controlada pelo Totem da Morte, Constantine diz que deu para Ray "Instruções muito específicas pra matar ele". No entanto, como ele estava se referindo a Sara, o correto seria usar pronome feminino ("ela") e não masculino.

Referências[]

Advertisement