FANDOM

"Noite das Garotas" é o quinto episódio da quarta temporada de Flash, e o septuagésimo quarto ao todo. Ele foi exibido originalmente em 7 de Novembro de 2017.

Sinopse

Recebendo uma ameaça formidável de sua antiga chefe, Amunet, Caitlin teme que seu passado como Nevasca venha a tona para assombrá-la. Felicity vêm até Central City para ajudar as garotas celebrar a despedida de solteira de Iris, enquanto Cisco, Joe e os garotos levam Barry para uma noitada na cidade.

Curiosidades

  • Este é o primeiro episodio em que Barry aparece apenas em sua forma civil.
  • Felicity relembra quando de quando Oliver levou um tiro de uma flecha em seu casamento. Isto aconteceu no episódio "Broken Hearts", de Arqueiro.
  • Mencionando de como queria ter uma irmã, Joanie diz que "sete Doctor Whos depois, aconteceu."
    • Joanie diz para Joe que ela se tornou fã de Doctor Who após o protagonista principal ter se tornado uma mulher, que na atual incarnação Jodie Whittaker interpreta a nova Doutora.
  • Harry refere Ralph como "Disney", referenciando a companhia de animação.
  • Este é o primeiro episódio em que Barry fica bêbado. Por conta de sua super-velocidade e metabolismo rápido, ele não ficara alcoolizado caso ingira algum álcool normal, fazendo com que Cisco faça uma bebida especial para Allen, fazendo com que seu metabolismo rápido não note. Ele e Caitlin fizeram isto em "Plastique", mas durou apenas alguns segundos.