FANDOM

O Novo Reich, conhecido por Pátria por seus seguidores, estava governando a Terra no universo da Terra-X. Foi estabelecida por Führer Hitler após o fim da 2ª Guerra Mundial, quando o governo Nazista tomou o controle do planeta. Quando o Novo Reich fez um ataque sobre a Terra Um, todos os seus líderes foram mortos, exceto pelo Flash-Reverso que foi o único que sobreviveu, que deserdou seu cargo após ver que a derrota era inevitável. O regime da Terra-X logo teve um colapso quando os rebeldes tomaram conta. Depois, Laurel viaja para a Terra-1 para destruí-la por vingança por seu amado morto, mas mais tarde é presa pelo Time Flash.

História

O Novo Reich foi estabelecido por Führer Hitler após o fim da Segunda Guerra Mundial, quando o governo nazista sucessivamente tomou o controle do planeta. Ele espalhou postos de Schutzstaffel por toda parte da Europa e das Américas, tornando presidentes e primeiros ministros em suas marionetes, contendo controle total sobre o planeta até sua morte em 1994. Eventualmente, Hitler foi sucedido como Führer pelo General SS Oliver com sua esposa, SS General Kara, sendo seu co-líder.[1]

Em 2017, o Novo Reich pegou o transportador interdimensional dos Defensores da Liberdade, agora podendo planejar sua invasão através do multiverso. Em algum momento Eobard Thawne formou uma aliança com eles. Seu primeiro alvo foi a Terra Um, com o objetivo de capturar a doppelganger de Overgirl, vinda da Terra Trinta e Oito, para poder colocar seu coração no corpo de Overgirl. O Novo Reich atacou o casamento de Barry Allen e Iris West, mas foram obrigados a retirar por conta da resistência da Equipe Flash, Arqueiro Verde, as Lendas e Supergirl. Durante a fuga, Prometheus foi capturado.[2]

Seguindo o suícidio de Prometheus, que estava sob a custódia dos heróis, o Arqueiro Negro, Overgirl e Flash-Reverso roubaram um aparelho que criava a radiação de um sol vermelho para usá-lo nas Kryptonianas para o transplante de coração. Em seguida, o Novo Reich capturou o Arqueiro Verde, Flash, Supergirl, Nuclear, Canário Branco e Alex Danvers, que tentaram atacar sua base, enquanto o Arqueiro Negro se infiltrava no Laboratório S.T.A.R. Os heróis citados foram levados pra a Terra-X para uma execução, enquanto outros heróis estavam presos no Pipeline do Laboratório S.T.A.R.[1] No entanto, os heróis levados para a Terra-X form libertados por Ray Terrill e Leo Snart.[3]

Antes dos heróis conseguirem voltar à Terra Um, eles destruíram o transportador dimensional do Novo Reich, que conseguiu lançar a Wellenreiter sob a Terra Um. Enquanto os heróis que estavam presos na Terra-X retornavam, as Lendas restantes conseguiram soltar os heróis que estavam presos no Laboratório S.T.A.R., fazendo com que o transplante de coração fosse cancelado.[4]

O Arqueiro Negro tentou negociar com os heróis, dizendo que voltariam para sua Terra caso a Supergirl fosse com eles, mas eles recusaram. O Novo Reich então lançou um ataque em Central City, no qual todos os heróis foram até lá para combatê-los. Os heróis venceram, conseguindo derrotar todo o exército nazista e destruir a Wellenreiter, seguindo na deserção de Eobard Thawne e nas mortes do Arqueiro Negro e Overgirl.[4]

Meses depois, o Novo Reich entrou em colapso total, tornando-se possível que os Defensores da Liberdade os derrotassem totalmente, trazendo de volta a paz e liberdade para a Terra-X.[5]

Membros conhecidos

Membros atuais

Membros antigos

Aparições

Supergirl

3ª Temporada

Arqueiro

6ª Temporada

Flash

4ª Temporada

DC's Legends of Tomorrow

3ª Temporada

Freedom Fighters: The Ray

1ª Temporada

Referências

  1. 1,0 1,1 "Crise na Terra-X, Parte 2"
  2. "Crise na Terra-X, Parte 1"
  3. "Crise na Terra-X, Parte 3"
  4. 4,0 4,1 "Crise na Terra-X, Parte 4"
  5. "O Trapaceiro da Fúria"