FANDOM

"O Bonzinho, o Mau e o Fofinho" é o décimo oitavo episódio da terceira temporada de DC's Legends of Tomorrow e o quinquagésimo primeiro ao todo. Ele foi exibido originalmente em 9 de Abril de 2018.

Sinopse

O plano das Lendas de derrotar Mallus usando os totens não sai como planejado, obrigando Rip a improvisar. A equipe se reagrupa no Velho Oeste, onde eles encontram o velho amigo Jonah Hex. Sara deixa Ray encarregado de vigiar Damien Darhk, enquanto ela apresenta um novo plano. Enquanto isso, Amaya está determinada a encontrar uma maneira de usar os totens para destruir Mallus.

Curiosidades

  • Enquanto Rip ia enfrentar Mallus, os flashbacks que passam nesse momento são de "Moonshot", "Out of Time" e "Legendary".
  • Em Inglês, o título do episódio é uma referência ao filme The Good, The Bad and the Ugly de 1966, um filme que, igual ao episódio, se passa no Velho Oeste.
  • É revelado a todos que eles têm pronunciado o nome de Mallus errado. A pronuncia certa é "Malice".
  • Mick e os restantes das Lendas descansando em Aruba é uma referência ao primeiro episódio da temporada.
  • Zari nota que ela é quase morta com as Lendas toda semana, isso é uma piada quebrando a quarta-parede, já que Legends of Tomorrow passa uma vez por semana.
  • Zari disse que a peruca loira de Gary é "muito presidencial", referendo-se ao Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos.
  • Ray é o único integrante das Lendas que não enfrenta Mallus na batalha final. No entanto, ele usa o Totem da Água quando a equipe tenta atacar individualmente Mallus com os Totens.