Arrowverso Wiki
Advertisement
Para o personagem, veja Ricardo Diaz.
"Eu... prometi pra mim mesmo que, quando chegasse a hora, eu finalmente iria me vingar. Quando deixasse de ser um nada."
Ricardo Diaz para Jesse Federico

"O Dragão" é o décimo nono episódio da sexta temporada de Arqueiro e o centésimo trigésimo quarto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 19 de abril de 2018.

Sinopse[]

Procurando expandir seu império, Diaz e Laurel se encontram com o Quadrante, um grupo de famílias mafiosas que administrarm o crime organizado nacional. Enquanto isso, após a decisão recente de Oliver, Felicity e Curtis aumentam seus esforços na construção da Helix Dynamics.

Elenco[]

Estrelando[]

Estrela convidada especial[]

Estrelas convidadas[]

  • Ashton Holmes como Eric Cartier
  • Gina Ravera como Lydia Cassamento
  • J. Douglas Stewart como Remy Cartier

Co-estrelando[]

  • Keri Adams como Bethany Snow
  • Max Archibald como Ricardo Diaz jovem
  • Peter Ciuffa como Dragos Ibanescu
  • Behtash Fazlali como Robert Baylor
  • Hamza Fouad como Cyrus Broderick
  • Beni Gottesman como Jesse Federico

Curiosidades[]

  • Esse é o primeiro episódio de Arqueiro em que:
  • Esse é o episódio com a maior ausência de membros do elenco principal, totalizando 4.
  • Enquanto conversava com Curtis, Felicity o informa que Oliver teve um "encontro com Vertigo", e reafirma que foi a "droga, não a pessoa". Isso é uma referência a Werner Zytle, que assumiu o codinome "Vertigo" após a morte do Conde.

Erros[]

  • Enquanto conversava com Laurel, Diaz menciona que ele cresceu em um orfanato. Logo em seguida, uma sequência de flashbacks começa datada em 32 anos atrás, o que colocaria a cena em 1986. Nos Estados Unidos, os orfanatos foram substituídos pelo sistema de adoção no começo dos anos 1970.
  • Antes de entrar no Villa Centanni, Diaz saca uma pistola. Quando ele entra no estabelecimento, ele saca a arma novamente.

Referências[]

Advertisement