Arrowverso Wiki
Advertisement

Oceano é um antigo estudante de Safiyah Sohail que esteve envolvido com Beth Kane durante sua estadia em Coryana.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Em algum momento de sua vida, Oceano foi até Coryana.[1] Uma noite, durante sua estadia na ilha, ele estava estrangulando uma pessoa quando foi chamado por Safiyah Sohail. Ele então foi apresentado a Beth Kane. Não muito tempo depois, os dois acabaram se envolvendo em um relacionamento. Contudo, por motivos desconhecidos, Beth não se lembra de seu namoro. Ele então saiu da ilha. Em algum momento após isso, Oceano comprou a pintura de Jack Napier.[2]

Reencontrando Alice[]

Cinco anos depois de sair de Coryana, Oceano estava em um bar quando avistou uma mulher (que não sabia, mas aquela era Alice) e a parabenizou quando um homem que estava dando em cima dela sair deixá-la lá. Eles beberam e flertaram até ela questioná-lo sobre suas origens, o que o fez sair. Quando ele voltou para seu quarto, ele viu que a mulher estava tentando invadir, e ele então a nocauteou. Quando ela acordou, os dois conversaram sobre sua conexão com Safiyah Sohail quando uma organização chegou. Os dois lutaram contra seus assassinos e escaparam. Porém, ambos começaram a sentir uma dor estranha e memórias começaram a voltar. Eles escaparam do hotel em um carro, e Oceano revelou que estava com a pintura de Jack.[2]

Habilidades[]

  • Pico da condição humana: Oceano está em ótimas condições físicas.
  • Mestre combatente corpo-a-corpo/Artes marciais: Oceano é um lutador corpo a corpo e artista marcial altamente habilidoso.

Aparições[]

Batwoman[]

2ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement