FANDOM

"Off With Her Head" é o décimo quinto episódio da primeira temporada de Batwoman, assim como o décimo quinto episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 15 de Março de 2020.

Sinopse

Mais do passado sombrio de Alice é revelado quando Cartwright compartilha uma história distorcida com Kate, enquanto Jacob procura por sua filha desaparecida. Mary e Luke seguem uma pista no assassino de Beth.[1]

Elenco

Estrelando

Convidados especiais

Co-estrelando

Curiosidades

  • Este é o primeiro episódio da série em que Meagan Tandy (Sophie Moore) e Rachel Maddow (voz de Vesper Fairchild) não aparecem, sem contar o episódio "Crisis on Infinite Earths: Part Two".
  • O título do episódio refere-se a frase "Cortem-lhe a cabeça", bordão da personagem Rainha Vermelha em Alice no País das Maravilhas.
  • Gabi menciona diversos significados da cor vermelha, com uma delas sendo a guerra. Em Batwoman: Elegy, arco no qual esta temporada se baseia, Kate menciona que o vermelho é a cor da guerra ao ver seu traje pela primeira vez.

Erros

  • O oxigênio em si não é inflamável, o que significa que o lança-chamas improvisado de Beth (tanque de oxigênio) usado para matar Mabel não funcionaria.

Referências

  1. "Batwoman - Episode 1.15 - Off With Her Head - Promos, Sneak Peek, Promotional Photos + Press Release" - SpoilerTV (em Inglês)