FANDOM

Para a residente da Terra Dezesseis, veja Olivia (Terra Dezesseis).
Olivia
Civil - Yuda Kal

Olivia (Terra Trinta e Oito)

Informação
Ocupações Destruidora de mundos (brevemente)
Líder do Culto de Yuda Kal (anteriormente)
Membro do Culto de Rao (anteriormente)
Estado atual Viva
Intérprete Sofia Vassilieva
Alter ego Yuda Kal
Fonte

Olivia é uma residente de National City, um ex-membro do Culto de Rao, que mais tarde se desiludiu com Rao e Supergirl, juntando-se as Destruidoras de mundos junto com o líder do culto, Thomas Coville. Sob a agenda de Destruidoras de mundos, ela liderou um culto de Yuda Kal, "a Besta" da religião kryptoniana, transformando-se brevemente em uma receptora do tipo destruidoras de mundos para Yuda Kal.

Biografia

Olivia uma vez compareceu a uma festa em que foi beber as mágoas depois de descobrir que seu namorado e sua melhor amiga, as pessoas que ela considerava mais confiáveis, estavam se conectando às suas costas. Ela caiu de um telhado, mas foi salva pela Supergirl enquanto caía na Terra.

Olivia Speech 2

Confortada por Coville.

Depois de ser resgatada, ela se envolveu com Thomas Coville do Culto de Rao e se tornou uma seguidora devota mesmo incentivar seu novo namorado a arriscar sua vida e veja se Supergirl salva. Ela compareceu à reunião de Coville sob um estádio com o BetaHedron enquanto prometia que a Supergirl os salvaria mesmo agora. No entanto, quando Supergirl chegou a BetaHedron e tentou desativá-lo, ela foi afetada pelo solo de kryptonita, o que a enfraqueceu e a fez sangrar de dor. Olivia então questionou se o que Thomas disse a eles sobre a Supergirl era verdade e fugiu aterrorizada com outros membros do culto antes que a nave kryptoniana pudesse explodir.

Após a prisão de Coville, Olivia o visitou na prisão e renovou sua fé no culto quando começaram a adorar as Destruidoras de mundos. Olivia decide se transformar na quarta destruidora de mundos, Yuda Kal, no entanto, Supergirl foi capaz de chegar até ela e impedi-la.

Personalidade

Depois de ser resgatada, Olivia tornou-se devotada e totalmente maravilhada com a Supergirl a ponto de se juntar a uma nova religião em seu nome. No entanto, ela ficou horrorizada e levemente preocupada em ver a Supergirl sofrendo de kryptonita e Olivia fugiu com os outros membros mostrando que sua fé estava quebrada. No entanto, sua segunda aparição é sua fé restaurada na natureza a transformou de uma garota inocente em uma soldada religiosa para o culto suficiente para querer alterar seu DNA para se tornar um destruidora de mundos quando ela voltou ao normal, ela estava perturbada com o que ela tinha feito.

Poderes e habilidades

Ex-poderes

  • 'Fisiologia Kryptoniana com poderes de Magia Negra: Olivia tornou-se uma destruidora de mundos temporária. As capacidades de Olivia não são maiores que um humano normal de seu condicionamento físico. No entanto, uma vez carregada pela energia de um sol amarelo e metabolizada em seu corpo, ela se torna capaz de realizar vários feitos inumanos.
    • Força sobre-humana: Como uma kryptoniana temporária, Olivia possuía muito mais força do que um humano normal. Ela foi capaz de lutar Supergirl em terreno igual.
    • Distorção de poder: Ao empunhar a pedra de Yuda Kal, é mostrado que quando Supergirl tocou, causou uma visão de calor para reagir violentamente.

Habilidades

  • Armas: Olivia mostrou-se proficiente no uso de armas.
  • Líder habilidosa: Olivia demonstrou alguma habilidade de liderança, quando se tornou líder temporária do Culto de Rao.
    • Manipulativa: Olivia demonstrou ser manipuladora quando convenceu James Olsen de que ela estava dividida com Tanya.

Antigas Fraquezas

  • Personalidade dividida: Olivia e Yuda-Kal são pessoas separadas.

Aparições

Supergirl

3ª Temporada