Arrowverso Wiki
Advertisement

"Os Bons, os Maus e os Sortudos" é o sexto episódio da nona temporada de Flash e o centésimo septuagésimo sétimo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 15 de março de 2023, e teve sua estreia no Brasil em 30 de março de 2023.

Sinopse[]

Enquanto Barry e Iris se preparam para suas novas vidas, a sorte muda para aqueles de Central City. Cecile assume um novo caso com a ajuda de Allegra, envolvendo uma série de eventos desafortunados. Enquanto isso, Chester e a equipe trabalham com Quione para entender suas habilidades.[1]

Enredo[]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

  • Osmond Bramble como Harold
  • Andrew Francis como Tony Stewart
  • Drew Henderson como Dom Stewart

Curiosidades[]

  • Com o retorno de Becky Sharpe, ela se tornou uma das outras metas do ônibus que, na linha do tempo da Terra-Prime, estão vivos. Os outros são Ralph Dibny, Janet Petty e Izzy Bowin.
  • O episódio possui algumas semelhanças e referências com/para a quarta temporada de Flash.
    • Becky mencionando que sobreviveu a uma "pequena crise" pode ser uma referência aos eventos relacionados com Clifford DeVoe ou a própria Crise nas Terras Infinitas.
    • A música que toca no momento em que Cecile remove o anel de noivado de Becky é "Luck Be A Lady", de Frank Sinatra. Esse foi o título original de "A Sorte é Uma Mulher", episódio onde Becky fez sua estreia.
    • A Equipe Flash realizando um chá de bebê para Barry e Iris no final do episódio é semelhante ao final de "Portanto, Ela É", onde a equipe fez o mesmo para Joe e Cecile.
    • Quione descobrindo que não é uma meta-humana ou humana é semelhante ao que aconteceu ao final de "Criminosa em Fúria", onde Caitlin descobriu que ainda existia vestígios da Nevasca em seu DNA.

Referências[]

Advertisement