Arrowverso Wiki
Advertisement

"Outkast" é o sósia de antimatéria de Harrison Nash Wells que trabalhou em conjunto com o Anti-Monitor na destruição do multiverso.

Biografia[]

Outkast foi criado logo após Harrison Nash Wells se tornar o Pária.

Quando a Crise nas Terras Infinitas começou, Outkast começou a usar seus poderes para destruir diversos universos. Ele foi confrontado pelo Flash, Nyssa al Ghul, Batwoman, Kid Flash e O Ray. Outkast tentou matar o Flash, mas o Kid Flash sacrificou sua vida para salvá-lo.[1]

Eventualmente, Outkast conseguiu ser capturado pelos heróis. Ele foi interrogado e questionado sobre os Paragons, mas disse que não sabia quem eles eram. Ele, então, usou seus poderes para se transformar em uma bomba humana para tentar matar os heróis, mas eles conseguiram escapar.[2]

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Fisiologia humana com poderes cósmicos: Outkast alegou que seus poderes eram superiores aos de seu sósia de matéria positiva, Pária. Toda vez que um universo de matéria era destruído, ele e seu mestre se fortaleciam.
    • Teletransporte: Outkast conseguia se teletransportar de um lugar para o outro.
    • Viagem interdimensional: Outkast conseguia se teletransportar pelos universos do multiverso.
    • Manipulação de antimatéria: Outkast conseguia manipular a antimatéria a seu favor, além de conseguir fazer diversas coisas com ela.
      • Criação de antimatéria: Outkast conseguiu conjurar uma onda de antimatéria que destruiu a Terra-76.
      • Disparos de antimatéria: Outkast conseguia disparar antimatéria de suas mãos.
      • Explosões de antimatéria: Outkast conseguia se transformar em uma bomba relógio e destruiu um universo inteiro.

Equipamento[]

  • Traje de Outkast: Outkast usava um traje protetor.[3]

Aparições[]

Quadrinhos[]

Crisis on Infinite Earths Giant[]

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement