Arrowverso Wiki
Advertisement

Owen Post (14 de Junho de 1998-início de 2017)[1] foi o filho do falecido Cayden James.

Biografia[]

Ausência e morte[]

No início de 2017, após a prisão de seu pai pela A.R.G.U.S., Owen ficou ausente. A Intel foi enviada a seu pai, que disse que Owen tinha sido morto devido ao Arqueiro Verde perdendo o alvo pretendido e atirando acidentalmente em Owen. No entanto, essa informação é falsa, como durante o tempo em que Owen foi morto, Oliver estava em Hub City com Rene e Curtis, procurando Dinah, o que significa que ele foi morto por alguém.

Legado[]

Após sua morte, Cayden desenvolveu um novo-ódio pelo Arqueiro Verde, desejando minar todo o seu trabalho como vigilante.

A Equipe Arqueiro recuperou a filmagem da morte de Owen apenas para verificar se ela foi apagada e, mais tarde, perceberam que quem roubou a metragem foi também aquele que filtrou a foto de Oliver Queen sendo o Arqueiro Verde.[1]

Curiosidade[]

  • Felicity Smoak declarou que uma senha usada por Cayden James era o aniversário de seu filho, "06141998".[1] Isso coloca o aniversário de Owen Post em 14 de junho de 1998.

Aparições[]

Arrow[]

Sexta Temporada[]

Referências[]

Advertisement