Arrowverso Wiki
Advertisement
"Está fazendo um bom trabalho com um fardo que não é para todos os homens."
"Que bom que sou mulher, então.
"
Jonah Hex e Sara Lance

"País Sem Lei" é o sexto episódio da segunda temporada de Lendas do Amanhã e o vigésimo segundo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 17 de novembro de 2016.

Sinopse[]

As Lendas ainda estão sofrendo com a notícia de que seu inimigo de viagem no tempo é um velocista quando são alertados sobre uma Aberração no Velho Oeste. Quando as Lendas chegam, eles encontram seu velho amigo Jonah Hex em apuros com seu arqui-inimigo, Quentin Turnbull. A equipe logo descobre que eles precisam impedir Turnbull e sua gangue de conquistar o Ocidente e marcá-lo como seu próprio território sem lei. Para surpresa de Hex, Sara está no comando e despacha a equipe. Rory está em êxtase por estar no Oeste Selvagem, mas Sara faz Amaya trabalhar com ele para mantê-lo na tarefa, o que é mais fácil dizer do que fazer. Enquanto isso, Nate, Ray e Jax tentam se infiltrar na gangue de Turnbull, mas se vêem em um tiroteio, deixando a confiança de Nate abalada.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Curiosidades[]

  • Ao final do episódio, Sara informa Ray e Nate que seus amigos precisavam de ajuda em 2016. Isso serve como preparação para o crossover Invasão!, já que esse foi o último episódio exibido antes do início do evento.
  • Os eventos de "Os Oito Magníficos", da primeira temporada, são relembrados nesse episódio.
  • Os eventos de "Shogun" são relembrados nesse episódio.
  • Os flashes que Stein têm ao decorrer desse episódio são as consequências de seu conselho ao seu eu mais jovem em "Comprometido".
  • Enquanto conversava com Nate, Ray diz "Coragem é o domínio do medo, não a falta do medo". Essa é uma citação errada de uma frase de Mark Twain, "Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo".

Erros[]

  • Quando Nate é baleado e levado para a enfermaria da Waverider, ele está usando sua roupa do Velho Oeste. No entanto, algumas cenas depois, ele está usando roupas modernas. Isso não deveria ser possível a menos que Ray ou outra pessoa tivesse trocado as roupas dele.
  • Quando Nate, Jax e Ray discutem sobre como entrar na mina de Turnbull, Ray não está usando seu chapéu. Na cena seguinte, segundos depois da discussão, o chapéu aparece em sua cabeça, mas segundos depois desaparece mais uma vez.

Referências[]

Advertisement