Arrowverso Wiki
Advertisement
Para outras versões do personagem, veja Quentin Lance (desambiguação).

"Era o meu aniversário de 13 anos. Ele saiu pra pegar meu bolo de aniversário como fazia todos os anos. E aí o telefone tocou... houve um acidente. Um motorista bêbado furou o sinal vermelho. Bateram de frente."
Laurel Lance recontando a morte de seu pai para Quentin Lance[fonte]

Um homem sem nome foi o pai de Laurel Lance e de uma mulher sem nome, e o avô de uma criança sem nome.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Em algum momento, esse homem teve duas filhas: Laurel Lance e uma mulher sem nome.[1]

Em todos os anos, durante o aniversário de Laurel, esse homem costumava trazer um bolo de sua padaria favorita.[2] Quando suas filhas eram mais novas, esse homem costumava a trabalhar muito, o que o proibia de vê-las com frequência. Isso acabou causando algumas discussões entre ele e Laurel.[3]

Morte[]

No 13º aniversário de Laurel, esse homem voltou para casa sem o bolo de aniversário favorito de Laurel. Decepcionada e entristecida, Laurel gritou com ele e disse que o odiava. Esse homem então saiu para comprar o bolo, mas acabou sofrendo um acidente de carro causado por um motorista bêbado e morreu.[2][3]

Legado[]

"É. Você fez coisas terríveis. Já parou pra se perguntar porque? Você, praticamente, cresceu sem pai. Acho que passou a vida toda procurando um. Zoom. Adrian Chase. Cayden James. Todos esses homens se foram. Cayden James foi assassinado na delegacia ontem."
"Parece que eu tô precisando de outra figura paterna dominadora. Pode manter a sua inscrição.
"
Quentin Lance e Laurel Lance[fonte]

A morte desse homem afetou profundamente Laurel, que ficou traumatizada e devastada. Além disso, Laurel ficou arrependida por suas últimas palavras para seu pai serem que ela o odiava.[2][3] Alguns anos depois, em 2007, Oliver Queen, outro homem que Laurel amava, veio a falecer. A morte de seu pai, combinado com a de Oliver, a fizeram tomar uma série de "más escolhas" quando chegou na vida adulta, o que a fez se tornar a vilã "Sereia Negra".[4]

Ao conhecer seu sósia da Terra-1, ele se tornou um ponto fraco de Laurel. Como notado por Quentin Lance da Terra-1, a morte desse homem fez com que Laurel procurasse por uma figura paterna incansavelmente. Com isso, ela se aliou diversos alguns vilões apenas para ter alguém próximo de si.[5]

Depois que Quentin da Terra-1 morreu, Laurel decidiu abandonar sua carreira criminosa para buscar uma redenção, como Quentin tanto acreditava, algo que ela eventualmente conseguiu concretizar.

Aparições[]

Arqueiro[]

5ª Temporada

6ª Temporada

7ª Temporada

Referências[]

Advertisement