Arrowverso Wiki
Advertisement
Arrowverso Wiki
Para outros usos de "Painkiller", veja Painkiller (desambiguação).

Painkiller foi uma futura série de televisão americana e também um derivado de Raio Negro. Ela está atualmente em desenvolvimento pela The CW. O sétimo episódio da quarta temporada de Raio Negro serviu como um backdoor pilot para a possível série.[1]

Em 24 de maio de 2021, foi revelado que a The CW havia recusado o possível spin-off.[3]

Sinopse

Khalil Payne é um jovem dominado pela culpa de seu passado conturbado de sua vida anterior na cidade de Freeland, onde, como uma máquina de matar superavançada conhecida como Painkiller, ele era membro da gangue de Tobias Whale e uma arma do Agente Odell e da ASA. Depois de tentar enterrar a parte mais sombria e devastadoramente letal de Painkiller de sua personalidade, Khalil se distanciou de todos que conhece e ama em uma nova cidade, o Akashic Valley, a fim de encontrar a paz, mas a paz nunca é fácil para homens com passados como Khalil Payne e Painkiller. Enquanto sua história violenta e destrutiva quebra seu novo começo idílico, Khalil é empurrado de volta à ação com uma nova missão - trazer justiça onde antes punia - mas para fazer isso, ele primeiro terá que lidar com seu lado mais sombrio, Painkiller.[1]

Elenco

Principal

  • Jordan Calloway como Khalil Payne/Painkiller[1]
  • Sibongile Mlambo como Maya Odell[2]
  • Alexander Hodge como Philky[2]
  • James Roch como Donald[2]

Enredos confirmados

Novos personagens confirmados

  • Maya: Uma mulher extremamente atraente, mas fria e misteriosa, e uma líder natural que imediatamente dá a impressão de que ela é alguém que espera resultados e não deve ser confundida.[2]
  • Philky: Um homem robusto e bonito com longos cabelos negros, arte em tinta no corpo e nascido de uma linhagem chinesa forte e honrada. Philky já foi um alcoólatra sem-teto de Gotham, mas agora trabalha como um bartender discreto e um gênio da tecnologia excepcionalmente talentoso ajudando Khalil.[2]
  • Primo Donald: Um gigante gentil e grandioso que usa um uniforme distinto - couro da cabeça aos pés com botas combinando - uma justaposição de seu passado militar. Ele foi médico na Marinha e conhece bem a medicina, mas também tem a capacidade de falar sobre perspectivas para os outros. Há uma dualidade em relação ao primo Donald, e é por isso que ele entende Khalil melhor do que os outros.[2]

Referências

Advertisement