Para o personagem, veja Khalil Payne.
Para a programação de mesmo nome, veja Painkiller.

Painkiller é uma futura série televisiva e uma série derivada de Raio Negro. Ela está atualmente em desenvolvimento pela The CW. O sétimo episódio da quarta temporada de Raio Negro servirá como um backdoor pilot para a possível série.[1]

Sinopse

Khalil Payne é um jovem dominado pela culpa de seu passado conturbado de sua vida anterior na cidade de Freeland, onde, como uma máquina de matar superavançada conhecida como Painkiller, ele era membro da gangue de Tobias Whale e uma arma do Agente Odell e da ASA. Depois de tentar enterrar a parte mais sombria e devastadoramente letal de Painkiller de sua personalidade, Khalil se distanciou de todos que conhece e ama em uma nova cidade, o Akashic Valley, a fim de encontrar a paz, mas a paz nunca é fácil para homens com passados como Khalil Payne e Painkiller. Enquanto sua história violenta e destrutiva quebra seu novo começo idílico, Khalil é empurrado de volta à ação com uma nova missão - trazer justiça onde antes punia - mas para fazer isso, ele primeiro terá que lidar com seu lado mais sombrio, Painkiller.[2]

Elenco

Principal

Referências