Arrowverso Wiki
Advertisement
"Olha, eu aprendi tudo isso que eu não sabia antes, e eu não vou cometer os mesmos erros..."
"Erros, é. O que você disse agora? Esse é o paradoxo da viagem no tempo, e também o paradoxo da vida. Bom, se eu soubesse antes o que eu sei agora."
"E porque eu tenho esses poderes se eu não posso voltar e consertar o que eu quebrei?"
"Não somos deuses, somos homens que, por algum motivo, receberam habilidades extraordinárias. A pergunta que tem que fazer para você mesmo é que tipo de herói você vai ser? Vai refazer tudo, sempre que cometer um erro, ou você vai viver com eles e seguir em frente?
"
Jay Garrick e Barry Allen discutindo sobre os paradoxos da viagem no tempo

"Paradoxo" é o segundo episódio da terceira temporada de Flash e o quadragésimo oitavo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 11 de outubro de 2016.

Sinopse[]

Barry percebe que os efeitos causados pelo Ponto de Ignição são ainda maiores. Enquanto isso, Barry conhece seu parceiro de trabalho, Julian Albert, e fica surpreso pelo ódio imediato de seu colega.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Aparição especial de[]

Estrela convidada especial[]

Estrelas convidadas[]

Não creditados[]

Curiosidades[]

Erros[]

  • Ao confrontar Clariss, Alquimia alega que ele havia "falhado" com seu dever, que era matar o Flash. Entretanto, o Alquimia restaurou os poderes dos meta-humanos do Ponto de Ignição para que eles servissem a Savitar, não para matar Barry. Além disso, matar Barry iria interferir no plano de Savitar.

Referências[]

  1. FlashTVNews (em Inglês)
Advertisement