FANDOM

"Pegando Problemas do Futuro" é o décimo episódio da terceira temporada de Flash, assim como o quinquagésimo sexto episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 24 de Janeiro de 2017.

Sinopse

Barry está atormentado por sua visão do futuro, onde Iris é assassinada por Savitar. Quando um criminoso chamado Saqueador aparece em Central City, Barry se lembra da presença do vilão em sua visão do futuro, e teme de que se ele capturar Plunder, isto levara ao destino de Iris. Confuso por conta da hesitação de Barry em capturar o Saqueador, Wally decide se intrometer como Kid Flash. Caitlin oferece um trabalho para Julian.

Curiosidades

  • Cisco menciona que Caitlin poderá "(ou) acaba(r) virando a Frozen" neles, referenciando ao filme de 2013, onde a protagonista com poderes de gelo, Elsa, perde o controle de suas habilidades e machuca sua irmã.
  • Uma das futuras manchetes indica que Music Meister conseguirá um contrato de livros de 6 dígitos. Music Meister é um vilão que teve sua estreia na série de TV Batman: Bravos e Destemidos, e apareceu fisicamente no Arrowverso no episódio "Dueto", um crossover de Flash e Supergirl.
  • A partir deste episódio, Julian é um membro oficial da Equipe Flash.
  • No episódio anterior, "The Present", Barry viaja ao futuro. Foi revelado neste episódio a data, 23 de Maio de 2017.
    • E como 23 de Maio de 2017 caiu em uma Terça-feira, ele acabou sendo a data de exibição original do último episódio da 3ª Temporada, "Finish Line".