Arrowverso Wiki
Advertisement
"Essas manchetes... elas dizem o que acontece no futuro. Onde a Caitlin vira a Nevasca e onde a Iris morre."
"Se pudermos mudar as notícias, poderemos mudar o futuro."
"É isso aí. Desafio aceito.
"
Barry Allen e a Equipe Flash aceitando um novo desafio

"Pegando Problemas do Futuro" é o décimo episódio da terceira temporada de Flash e o quinquagésimo sexto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 24 de janeiro de 2017.

Sinopse[]

Barry está atormentado por sua visão do futuro, onde Iris é assassinada por Savitar. Quando um criminoso chamado Saqueador aparece em Central City, Barry se lembra da presença do vilão em sua visão do futuro, e teme de que se ele capturar Plunder, isto levara ao destino de Iris. Confuso por conta da hesitação de Barry em capturar o Saqueador, Wally decide se intrometer como Kid Flash. Caitlin oferece um trabalho para Julian.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Aparição especial de[]

Estrelas convidadas[]

Curiosidades[]

  • Antes de levar Barry para o futuro, Cisco o chama de "McFly". Isso é uma referência a Marty McFly, o protagonista da franquia de De Volta para o Futuro.
  • As manchetes vistas no futuro vibrado por Cisco vieram a acontecer nos episódios seguintes:
  • É revelado que Iris estava destinada a morrer em 23 de maio de 2017. Curiosamente, essa foi a data de exibição original do último episódio da temporada, "Linha de Chegada".
  • Esse episódio possui alguns paralelos com "Energia Potencial", da segunda temporada.
    • Ambos os episódios tratam dos pesadelos de Barry sobre um grande vilão (Savitar/Zoom) ameaçando a vida da mulher que ele ama (Iris/Patty Spivot).
    • Uma "tartaruga" de alguma forma é apresentada (o vilão meta-humano Russell Glosson/A nova tartaruga de estimação de Barry e Iris, McSnurtle).
    • O final apresenta uma aparição de um viajante interdimensional/tempo (Cigana/Flash Reverso) que está usando um dispositivo projetivo perto da palma da mão.

Referências[]

  1. FlashTVNews (em Inglês)
Advertisement