Arrowverso Wiki
Advertisement

"Pelo Bem" é o décimo segundo episódio da terceira temporada de Supergirl e o quinquagésimo quarto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 29 de janeiro de 2018.

Sinopse[]

Alguém tenta matar Morgan Edge e ele mal sobrevive. Ele acusa Lena por trás da tentativa e jura destruí-la. Quando Lena teme que seu ódio por Morgan possa levá-la ao lado sombrio dos Luthor, Kara se intromete para ajudar sua amiga. Enquanto isso, depois que Sam percebe que estava perdendo noção do tempo, ela confessa para Alex, que decide fazer alguns testes médicos para ver se pode descobrir o que está acontecendo com sua nova amiga.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Curiosidades[]

  • Alex menciona que antes de começar a trabalhar para o FBI, ela foi uma médica em Seattle. Isso é uma referência ao papel de Chyler Leigh como Lexie Grey em Grey's Anatomy.
  • Winn revela que o Superman, em algum momento, havia matado Zod. Isso é uma referência ao filme Homem de Aço, onde a mesma coisa acontece.
  • A forma de como Lena se vingou de Cindy Ryan por roubar seu namorado no quinto ano é bastante semelhante a um momento do filme Meninas Malvadas, onde Regina George expõe seu Burn Book para toda a escola.

Referências[]

Advertisement