Arrowverso Wiki
Advertisement

Perry White é o editor-chefe do Planeta Diário. Ele é o chefe de Lois Lane e Clark Kent e o antigo chefe de Cat Grant e James Olsen.

Biografia[]

Pré-Crise[]

Vida pregressa[]

Perry White teve uma grande carreira como um repórter investigativo e se tornou um dos grandes jornalistas do mundo.

Em algum momento, ele se tornou o editor-chefe do Planeta Diário e contratou Cat Grant como sua assistente.[1] Em uma ocasião, um dos repórteres do Planeta Diário falhou em entregar uma matéria a tempo. Perry ficou furioso com isso e acabou jogando uma cadeira pela janela, fazendo-a cair até a rua.[2]

Surgimento da Supergirl[]

Quando Siobhan Smythe flagrou a Supergirl permitindo que um criminoso fugisse, ela planejou enviar o vídeo para Perry. No entanto, após descobrir sobre sua traição, Cat conversou com Perry e o convenceu a não contratar Siobhan para o Planeta Diário.[3]

Um ano depois, Perry conversou com Clark Kent através do telefone a respeito de uma matéria.[4] Depois que Clark retornou de sua visita à National City, Perry ligou para ele e o criticou por ter se ausentado no trabalho.[5]

Crise nas Terras Infinitas[]

Perry White, assim como todos os seres do multiverso (com exceção dos sete Paragons), foi morto por uma onda de antimatéria em 10 de dezembro de 2019.[6] No entanto, graças aos esforços dos Paragons e do Espectro, Perry foi ressuscitado em um novo universo um mês depois.[7]

Pós-Crise[]

Investigação de Midvale[]

Em 2009, Perry ligou para CJ Grant e a questionou do motivo de ter ido para Midvale. Ela explicou que tinha a sensação de que algo grande estava acontecendo na cidade e que queria explorá-la. Perry então a permitiu que ficasse na cidade para investigá-la.[8]

Aparições[]

Supergirl[]

1ª Temporada

2ª Temporada

6ª Temporada

Curiosidades[]

  • O nome de Perry no celular de Clark Kent está como "Sr. White".[5]
  • Perry ainda diz "pelo fantasma de César!".[4]

Por de trás das câmeras[]

  • Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, Perry White é o editor-chefe do Planeta Diário e um amigo próximo e aliado do Superman. Sua primeira aparição ocorreu em Superman #7 (novembro de 1940).

Referências[]

Advertisement