Arrowverso Wiki
Advertisement

Pete Andrews é um antigo soldado do exército dos EUA e amigo de Kelly Olsen.

Biografia[]

Pré-Crise[]

Vida pregressa[]

Pete serviu no Afeganistão em 2017. Durante esse período, ele conheceu e se tornou amigo de Kelly Olsen, que servia na mesma unidade.[1]

Crise nas Terras Infinitas[]

Pete, assim como todos os seres do multiverso (com exceção dos sete Paragons), foi morto quando uma onda de antimatéria destruiu a Terra-38 durante a Crise nas Terras Infinitas em 10 de dezembro de 2019.[2] No entanto, graças aos esforços dos Paragons e do Espectro, ele foi ressuscitado em um novo universo um mês depois.[3]

Pós-Crise[]

Na Terra-Prime, a vida de Pete permaneceu o mesmo. Em algum momento, ele se casou e começou a trabalhar na Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos.

Em algum momento, ele foi personificado por Malefic J'onzz.[4]

Pesquisando o Leviatã[]

Como um linguista, Pete se tornou um fã de Kara Danvers por causa de sua escrita.

Alex, Kara e Pete estudando o Leviatã

Pete estudando o Leviatã com Kara e Alex.

Em 2020, Kelly ligou para Pete e pediu sua ajuda com uma investigação. Algum tempo depois, ele conheceu Kara e Alex Danvers, que visitaram a Biblioteca do Congresso. Ele revelou animadamente que era fã de Kara. Ele então explicou que o símbolo precedia uma "ameaça iminente". Durante a pesquisa, Pete e Alex foram atacados, mas conseguiram escapar. Depois de garantir que sua esposa estava segura, Pete sugeriu para Alex que se escondesse, mas ela negou. Ele disse que ela tinha que deixar sua vida de soldado para trás algum dia, o que ela concordou.[4]

Aparições[]

Supergirl[]

5ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

  • Pete Andrews é uma criação original para Supergirl e não foi baseado em nenhum personagem existente nos quadrinhos da DC Comics.

Referências[]

Advertisement