FANDOM

"Piloto, Parte 1" é o primeiro episódio da primeira temporada de DC's Legends of Tomorrow. É a primeira parte do seu piloto. Ele foi ao ar originalmente em 21 de janeiro de 2016, com sua estréia no Brasil em 18 de Fevereiro de 2016.

Sinopse

No ano de 2166, o imortal vilão Vandal Savage está prestes a conquistar sua vitória final — trazer o caos total e a destruição à humanidade. Enquanto o mundo sucumbe, o Mestre do Tempo Rip Hunter tenta resolver as coisas por conta própria. Para isso, ele viaja 150 anos no passado a fim de selecionar cuidadosamente um time de heróis e bandidos para parar esta ameaça iminente. Hunter escolheu um grupo que não parece combinar: o inventor bilionário Ray Palmer, que criou uma exo-esqueleto com o poder de encolhê-lo a um tamanho minúsculo, que o transforma no Átomo; Sara Lance, a Canário Branco, uma assassina treinada; o professor Martin Stein e Jefferson "Jax" Jackson que, juntos, formam o meta-humano Nuclear; Leonard Snart, conhecido como o Capitão Frio, e seu parceiro Mick Rory, o Onda Térmica, uma dupla de criminosos; e Kendra Saunders e Carter Hall, chamados de Mulher-Gavião e Gavião Negro.

Juntos, este grupo inesperado tentará parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, ao mesmo tempo em que aprendem não apenas a ser um time, mas também heróis.[1]

Produção

A produção começou em 9 de Setembro de 2015,[2] junto com "Piloto, Parte 2"[3].

Referências

  1. Legends of Tomorrow – Liberada descrição do primeiro episódio da série!" - Legião dos Heróis
  2. Marc Guggenheim (@mguggenheim) - Twitter