Arrowverso Wiki
Advertisement

"Prom Night!" é o quinto episódio da sexta temporada de Supergirl e o centésimo décimo primeiro episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 27 de abril de 2021, e teve sua estreia no Brasil em 9 de maio de 2021.

Sinopse[]

Nia e Brainy tentam salvar Supergirl da Zona Fantasma viajando no tempo de volta para a casa de Kara em 2009. Embora determinados a garantir um item necessário para ajudar a Supergirl, Brainy está preocupado em se manter discreto para não alterar o futuro. No entanto, quando sua nave cai na chegada ao passado, uma jovem Kara Danvers é a primeira a chegar. Enquanto isso, uma jovem repórter chamada Cat Grant volta seus olhos para Midvale ao suspeitar que há uma grande história na pequena cidade.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

  • Winnie Hung como Amy Li

Curiosidades[]

  • Esse é o primeiro episódio de Supergirl onde Melissa Benoist (Kara Danvers) não aparece. Isso faz com que ninguém do elenco principal tenha aparecido em todos os episódios da séries desde seu episódio piloto.
    • Contudo, Kara Danvers ainda aparece no episódio, embora interpretada por Izabela Vidovic como adolescente em 2009. Portanto, Kara é a única personagem a aparecer em todos os episódios da série.
  • Este episódio apresenta a segunda menor quantidade da presença de pessoas do elenco principal da série, com quatro. "Midvale" é o primeiro, que teve apenas três pessoas do elenco principal presentes no episódio.
  • Quando Nia e Brainy voltam ao passado, grande parte do episódio se passa em 26 de Maio de 2009.
  • Brainy diz que seus scanner da Legião detectou assinatura da energia de um Bismollian. Nos quadrinhos da DC Comics, Digestor, que também é um Legionário e companheiro de equipe de Brainiac-5, é um Bismollian.
  • É revelado nesse episódio que Kenny Li agora está vivo na Terra-Prime, uma alteração feita pelos efeitos da Crise. Na Terra-38, ele havia morrido.
  • Brainy e Nia usando "Brendon" e "Brenda" como codinomes pode ser uma referência a série Beverly Hills, 90210 (Barrados no Baile).

Referências[]

Advertisement