FANDOM

Para sua persona humana, veja Julia Freeman.

Pureza (morreu em 2018) foi uma destruidora de mundos kryptoniana.

Juntamente com Régia e Pestilência, Pureza foi enviada para a Terra após a destruição de Krypton e foi criada sob o nome de "Julia Freeman". Depois de muitos anos em dormência, os poderes de Julia começaram a se manifestar e isso também "despertou" sua alter-ego. Isso a colocou em conflito com Supergirl e o D.O.E., até que eventualmente foi recrutada por Régia para sua causa.

Biografia

A pureza nasceu em Krypton com uma fisiologia geneticamente modificada, como Régia. Após a destruição do planeta, Pureza, juntamente com as outras Destruidoras de mundos foram enviados para a Terra.

Depois de ser acidentalmente atingida por um carro, Julia sobreviveu ao impacto, onde ela descobriu que tinha superpoderes, incluindo super-força, mas isso também começou a despertar seu alter-ego, Pureza.

Alguns dias depois, ela estava em casa, ouvindo música em sua casa, quando Supergirl e o D.O.E. invadiram seu lugar. Uma vez que ela descobriu a Supergirl, ela rapidamente ficou aterrorizada, desencadeando acidentalmente sua personalidade de Pureza.

Purity Escapes D.E.O.

Pureza escapa do D.O.E. com seu cristal.

Pureza tinha então retirado os agentes do D.O.E. enviados para derrubá-la com seu grito. Com J'onn sendo o único a prendê-la, ela foi então enviada para o D.O.E. para ser interrogada por ambos Supergirl e Alex , onde Supergirl tentou passar Julia e Alex tentou ameaçá-la. Usando sua clarividência, ela tristemente irrita as duas, particularmente Alex sobre sua vida amorosa fracassada com Maggie, antes de escapar depois de descobrir a busca de Régia por ela.

Ela então lutou com Supergirl e seus aliados no metrô até que, finalmente, Alex estendeu a mão para a parte dela que ainda é Julia. Régia, em seguida, chegou logo após a descoberta de Julia e ameaçou a vida de Alex. Julia ofereceu sua vida por Alex ser poupado. Régia então voou para longe com Julia e a levou para a Fortaleza do Santuário, onde sua alter-ego foi então totalmente manifestado pelo holograma.

Algumas semanas depois, Pureza chegou para salvar Pestilência, que estava morrendo em sua luta com Supergirl, Imra Ardeen e Mon-El. Então, ela e Pestilência chegaram a uma instalação secreta e salvaram Régia, unindo assim todos as três Destruidoras de mundos antes de voar.

Morte

Depois que a equipe da Supergirl encontrou a Fortaleza do Santuário, uma batalha se seguiu entre todos e as Destruidoras de mundos. No processo, Julia e Pestilência se mataram. Após sua morte, os poderes dela e Pestilência foram absorvidos por Régia, que escapou antes que a fortaleza desmoronasse.

Personalidade

Purity and Supergirl

Pureza.

Como Pureza, Julia era fria, cruel, sádica, implacável e agressiva, ela não se incomodava com as ameaças de Alex Danvers de ser encarcerada por meses, como ela via através do comportamento arrogante e duro (principalmente devido a seus poderes empáticos) ela também zombou Alex afirmando que "você me quer fraca, porque você fraca, você teve sua chance de felicidade, mas através de tudo, e agora você é apenas uma pequena boneca quebrada" (referindo-se a um rompimento com Maggie Sawyer, que é não inteiramente falso).