FANDOM

Para ver o episódio, veja Régia.
Para ver sua persona humana, veja Samantha Arias.

Régia (1979-2018) foi uma destruidora de mundos kryptoniana.

Depois que Pureza e Pestilência acordaram, Régia notou que sua ser humana Sam era muito mais forte do que ela pensava. Em vez de continuar sua luta pelo controle, Régia ofereceu força a Sam para proteger Ruby; Com isso, Régia renasceu com a perfeita fusão das emoções de Sam e da programação de Régia.

Biografia

Início da vida

A nave de Régia é enviada de Krypton

Régia como um bebê enviada para a Terra.

De acordo com um holograma kryptoniano, ela é o culminar de anos de pesquisa kryptoniana. O mesmo holograma apareceu como uma aparição e afirmou que ela nasceu do fogo de Rao. No dia da destruição de Krypton, em 1979, quando bebê, um grupo de figuras encapuzadas a colocou em uma cápsula de fuga de Krypton e a mandou para a Terra, dizendo que ela cresceria forte lá e que ela então reinaria. De acordo com Thomas Coville, a lenda/profecia da Destruidora de mundos Régia existia muito antes do livro de Rao. Quando sua cápsula pousou na Terra, Patricia Arias a encontrou, levou-a e a criou como filha. Patricia levou-a nadando às segundas e quartas-feiras. Em algum momento antes de completar 18 anos, Samantha foi expulsa da casa por sua mãe adotiva por estar grávida. Sua gravidez também atrasou sua manifestação como a Destruidora de mundos, "Régia", e após o parto, Sam ficou impressionado com a nova vida que trouxe de dentro de si mesma para o mundo que Sam prometeu que ela estaria sempre lá para sua criança recém-nascida - não importa as chances. Experimentando altos e baixos depois de ter sua filha, Ruby Arias, e subsequentemente criá-la sem um pai para apoiá-los como uma família, apesar disso, Sam passou sozinha como uma mãe solteira de um emprego e outra para garantir que ela e Ruby teria um futuro juntos. Sam mais tarde se familiarizaria com Lena Luthor, que a encontra trabalhando tão cedo e praticamente sozinha no escritório da empresa de Sam, na qual ela atuou como Vice-Presidente Junior e acabou de ser tomada como parte de uma fusão com a Luthor-Corp, que Lena veio como representante para a assimilação de ambos. suas respectivas empresas. A partir de então, Sam chamou a atenção de Lena imediatamente com a determinação inabalável e a dedicação da primeira a sua ocupação, levando a uma relação de trabalho exclusivamente profissional, mas bem-intencionada entre as duas, já que este não consideraria Sam no nível de uma amiga legítima junto com Kara, até muito mais tarde, quando os três se familiarizarem.

Apagões de Sam e Memórias de Régia

Olhos de Samantha Arias brilhando

Os olhos de Samantha brilham quando ela recebe as memórias de "Régia".

Sam rejeitou isso instantaneamente, dizendo que ela era uma boa pessoa com uma vida e uma filha. O holograma afirmou friamente que Ruby foi um erro que atrasou a plena manifestação de seus poderes. Sam ficou irritada com isso e disse que Ruby não foi um erro. O holograma assegurou que ela acabaria esquecendo Ruby e todos os seus outros adornos mortais. Sam rejeitou isso, dizendo que ela nunca se tornaria essa pessoa. O holograma disse a ela que era hora de ela cumprir seu verdadeiro propósito como Régia. Sam gritou e dobrou em agonia; como se viu, seus poderes estavam se manifestando por completo. De repente ela parou, abriu os olhos e levantou a cabeça de um modo calmo e quase pacífico enquanto se levantava. Quando ela olhou em seus olhos eles ficaram vermelhos, ela se tornou totalmente a destruidora de mundos Régia e ela disse estranhamente: "Eu acordei" na antiga Kryptoniana.

Separando

Depois de ser exposta a uma antiga rocha kryptoniana, misturada com sua amostra de sangue por Lena Luthor, Régia se separou de Sam e se tornou sua própria pessoa enquanto ainda estava ligada à força vital de Sam.

Morte

Ela foi morta por Sam, que colocou a água da Fonte de Lillith em sua boca, fazendo com que fantasmas cercassem Régia e a levassem para a Fonte de Lillith.

Curiosidades