FANDOM

Raymond Jensen
Raymond Jensen
Informação
Ocupações Agente do D.O.E. (anteriormente)
Membro dos Filhos da Liberdade
Estado atual Vivo (em coma)
Universo de origem Terra Trinta e Oito
Intérprete Anthony Konechny
Fonte

Raymond Jensen é um ex-agente do D.O.E.. Mais tarde, ele traiu a organização e se juntou a Mercy e Otis Graves em sua missão com os Filhos da Liberdade. Ele então voluntariamente se infectou com um parasita alienígena Angon tornando-se o próximo Parasita.

Biografia

Trabalhando no D.E.O. e traição

Em algum momento entre Junho de Outubro de 2018, Jensen se tornou um agente do D.E.O.

Em Outubro de 2018, Jensen e os outros recrutas do D.E.O. iniciaram sua sessão de treinamento com a Diretora Alex Danvers. Alex e Jensen começaram seu treinamento, mas foram interrompidos pela chegada da Presidente Olivia Marsdin. Alguns dias depois, Otis Graves foi capturado e Alex o designou para observá-lo.[1]

Jensen assistiu ao noticiário, onde ouviu a revelação de que a Presidente Marsdin era uma alienígena, e também observou a discussão entre dois agentes do D.E.O., falando se a presidente seria ou não seria uma traidora. Após Alex acabar com a discussão, Jensen informou que ele levou Otis para o interrogatório. Após Alex interrogá-lo, Jensen o levou de volta para sua cela.

Depois de Mercy Graves ser capturada, Jensen começou a monitorar os irmãos. Mercy revelou que ela havia o pesquisado, e que ela riu da "ironia" dele estar prendendo humanos ao invés de alienígenas, no qual Jensen firmemente afirmou que seu trabalho ajudava a manter a paz entre as duas espécies. Mercy usou seu medo contra ele, dizendo que alienígenas atacam e invadem a Terra pois querem ser humanos, e por isto Jensen está trabalhando com eles. Assustado, Jensen disse que ele confia em Alex, mas Mercy disse que também confiava na presidente.

Jensen ouviu Alex prometendo proteger Querl Dox. Durante o discurso de Supergirl para National City, Jensen enganou Brainy e tomou sua decisão. Ele libertou Mercy e Otis e se juntou em sua causa com os Filhos da Liberdade. Jensen ajudou Mercy e Otis a roubarem o dispositivo de chumbo, criado por Lena Luthor, do D.E.O. e colocou um loop de filmagens de suas celas para poder ganhar mais tempo. No covil dos Filhos da iberdade, Jensen observou enquanto Mercy e Otis usavam a bomba para encher a atmosfera de Kryptonita.[2]

Tornando-se Parasita

Depois, Jensen foi infectado por um Parasita e começou a atacar alienígenas. Ele estava prestes a matar um transmorfo, mas foi interrompido pela Supergirl. Ele bloqueou um de seus ataques e usou sua visão de calor contra a Krytoniana. Após terminar seu trabalho e assassinar o alienígena transmorfo, ele tomou seus poderes e se transformou em Alana, que estava lá presente, e escapou dos agentes do D.E.O.[3]

Coma

Depois, o D.E.O. cirou um domo de isolação para que ele não pudesse escapar, então ele começou a aterrorizar todos que estavam preso com ele. No entanto, durante o confronto, Alex o diz que nenhum humano precisa de machucar só porque ele quer matar uns alienígenas. Após escutá-la, Jensen remove o medalhão de seu peito e entra em colapso. Atualmente, Jensen ainda está inconsciente e foi aprisionado em uma base militar no deserto.[3]

Poderes e Habilidades

Poderes

  • Absorção de Energia/Potência: Jensen é capaz de absorver a energia vital de outros seres, deixando cadáveres murchados.
    • Invulnerabilidade:
    • Super pulo:
    • Super força:
    • Pirocinese:
    • Visão de calor:
    • Vôo:
    • Metamorfose:

Fraquezas

  • Fadiga:

Por trás das cenas

Aparições

Supergirl

4ª Temporada

Referências

  1. "The American Alien"
  2. "Fallout"
  3. 3,0 3,1 "Parasita Perdido"