Arrowverso Wiki
Advertisement
"Por favor, vamos entregar ele pra polícia pra garantir que ele enfrente a justiça."
"Você não pode prometer isso."
"Não, eu não posso. E... e eu te entendo. Você sente que é a única que protege a sua comunidade, mas você não tá sozinha nessa. Você tem a mim. Tem a Alex, tem o J'onn, e sim... até mesmo o Brainy, do jeito único dele. A gente devia ter aberto antes os olhos pra a realidade que você e a sua comunidade enfrentam diariamente, mas agora eles abriram. E agora todos nós vamos prestar atenção em pessoas como ele.
"
Supergirl e Sonhadora

"Realidade Bytes" é o décimo quinto episódio da quinta temporada de Supergirl e o centésimo segundo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 15 de março de 2020, e teve sua estreia no Brasil em 29 de março de 2020.

Sinopse[]

A colega de quarto de Nia, Yvette, é atacada por um homem que está marcando a Sonhadora pois não gosta que ela é transgênera e quer que ela deixe de ser uma heroína. Determinada a proteger sua comunidade de mais perigo, a Sonhadora se recusa a ceder às ameaças e entra na lida de fogo para pará-lo. Supergirl se junta a Sonhadora, que também alista a ajuda de Brainy. Enquanto isso, Alex, J’onn e Kelly tentam salvar um homem preso dentro de um ‘escape room’ dentro de uma realidade virtual.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Curiosidades[]

  • Originalmente, o título do episódio é uma referência ao filme Reality Bites (Caindo na Real).
  • Como notado por Alex, o Palácio da Fuga se parece com o local onde foi mantida em cativeiro no episódio "Alex", da terceira temporada.

Erros[]

  • Enquanto ajudava William a escrever o artigo reportando o ataque transfóbico a Yvette, é possível ver uma parte da matéria citar que Gregory Bauer havia sido preso pelo crime. Entretanto, a identidade de Gregory ainda era desconhecida até esse momento, e consequentemente ele não havia sido preso.
  • Em seu apartamento, Kara pergunta para Alex qual roupa usar em seu encontro: azul ou roxo. Alex então escolhe azul. No entanto, na cena do encontro em si, Kara é vista usando a camiseta roxa.

Referências[]

Advertisement