Arrowverso Wiki
Advertisement

Uma realidade alternativa foi criada quando Music Meister atacou Kara Danvers e Barry Allen. Nessa realidade, indivíduos tendem a cantar e dançar de forma espontânea, semelhante a filmes musicais. Essa realidade foi criada a partir do amor de Kara e Barry por musicais.

História[]

Na Terra-38, Music Meister atacou Kara Danvers. Ela acordou em outro lugar, sendo apressada a um palco[1] para cantar "Moon River".

J'onn J'onzz e Mon-El levaram Kara para a Terra-1 e pediram ajuda da Equipe Flash. Music Meister atacou Barry Allen e o deixou no mesmo coma que Kara. Assim como Kara, Barry acordou em outro lugar, e a ouviu cantar "Moon River". Após a apresentação, Music Mesiter apareceu para explicar que para sair daquele lugar, eles precisariam chegar até o fim do filme, mas os alertou que morreriam no mundo real caso morressem lá também, já que estavam sem seus poderes. Music Meister e companhia, então, apresentaram "Put a Little Love in Your Heart". Eles decidiram descobrir qual era a história do filme, mas foram atacados por gangsters e sequestrados.

Digsy Foss pede para que os dois encontrassem sua filha, Millie. Com a ajuda de Pablo, Kara e Barry descobriram que Millie estava apaixonada por Tommy Moran, o filho de Cortador Moran e o rival de Digsy. Os dois revelam para seus pais que estavam apaixonados, e os adultos cantam "More I Cannot Wish You". Apesar disso, eles declararam que iriam para a guerra. Enquanto Barry e Kara cantavam "Super Friend", Foss e Moran deram início à sua guerra. Barry e Kara correram para o lado de fora, mas foram baleados. Iris West e Mon-El conseguiram entrar nessa realidade e declararam seu amor por Barry e Kara, respectivamente. Os casais se beijam e, após isso, conseguem escapar dessa realidade e voltar ao mundo real.[2]

Indivíduos conhecidos[]

Habitantes anteriores[]

  • Digsy Foss
  • Marido de Digsy Foss
  • Millie Foss
  • Grady
  • Cortador Moran
  • Tommy Moran
  • Pablo

Visitantes[]

Aparições[]

Supergirl[]

2ª Temporada[]

Flash[]

3ª Temporada[]

The Chronicles of Cisco[]

Por de trás das câmeras[]

  • A história dessa realidade é bastante semelhante com Amor, Sublime Amor, ou West Side Story. No musical, Tony e Maria, que possuem conexões com gangues rivais, acabam se apaixonando e criando mais rivalidade entre as organizações.

Referências[]

Advertisement