Arrowverso Wiki
Advertisement

Red é um meta-humano e capanga de Tobias Whale.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Quando pequeno, Red testemunhou sua mãe cortar a garganta de seu pai.[1]

Trabalhando com Tobias Whale[]

Red assistiu Tobias Whale injetar uma nova versão do soro anti-envelhecimento em si mesmo. Quando Val Seong apareceu, ele ficou encarando-a.[2]

Red forçou o prefeito Billy Black a se encontrar com Tobias. Ele permaneceu no local durante a reunião. Quando Tobias não conseguiu convencê-lo a remover a verba da Escola Garfield High, Red perguntou se poderia matá-lo, mas seu chefe disse que "ainda não".[3]

Red esteve presente em uma reunião entre Tobias e Val, pedindo para que sua advogada não chegasse mais perto. A mulher perguntou ironicamente se ela era uma ameaça.[1]

Red ficou ao lado de Tobias enquanto ele assistia a uma operação na casa dos Pierce. Ele também se ofereceu para intimidar Marshall Bates. Na Monovista Internacional, Red usou seus poderes para ameaçar Marshall, dizendo que faria uma bala atravessar sua cabeça se não trabalhasse mais rápido.[4]

Alguns dias depois, Red assistiu Marshall entregar o emissor que Tobias queria. Mais tarde, Red assistiu enquanto Tobias ligava o emissor.[5] Tobias entregou para Red uma pulseira que devolveria seus poderes enquanto o emissor estivesse ligado.[6]

Alguns dias depois, Red atacou JJ Stewart durante seu encontro com Uriah Coleman. Durante a luta, Uriah foi baleado. Red exigiu que JJ parasse de ser a Rajada, e em seguida foi embora.[7] Red esteve presente durante a reunião de Tobias com o Conselho das Sombras. Mais tarde, Red foi atacado por JJ. Inicialmente, ele esteve a vencendo, mas acabou sendo derrotado. Ela também destruiu sua pulseira, removendo seus poderes. Em seguida, ela o entregou para o DPF.[8]

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Fisiologia meta-humana: Através de meios desconhecidos, o DNA de Red foi alterado, modificando seu corpo para que pudesse suportar seus novos poderes.

Aparições[]

Raio Negro[]

Referências[]

Advertisement