FANDOM

O Reino de Mallus, também conhecido como mundo espiritual ou a dimensão negra, é uma prisão extra-temporal onde serve como prisão e casa de Mallus, onde ele vivia com diversos demônios e outras criaturas mágicas. Um portal para este mundo foi aberto pelas Lendas, quando os mesmos libertaram Mallus para matá-lo, mas outros habitantes deste reino também foram soltos. Aparentemente, esta dimensão serve para que humanos enviem criaturas mágicas que eles não entendem.

História

Em algum momento no passado, a antiga tribo de Zambeze usaram os totens e baniram Mallus para esta dimensão.

Em algum momento no passado, alguns humanos baniram a Fada Madrinha para esta dimensão, que para ela parecia durar uma eternidade.

Em algum momento no passado, alguns humanos baniram Charlie para esta dimensão, ela ficou presa tempo suficiente para dizer que nunca voltaria para lá.

As Lendas abriram um portal para esta dimensão para que pudessem matar Mallus para sempre. No entanto, ao fazer esta ação, diversas criaturas mágicas também escaparam.

Residentes conhecidos

Antigos residentes

Aparições

DC's Legends of Tomorrow

3ª Temporada

4ª Temporada