Arrowverso Wiki
Advertisement
"Você não desistiu. Nem quando aquele delator foi morto. Não teve medo de ir atrás da verdade, sem se importar com os riscos. Nós precisamos de mais repórteres assim. Mais repórteres como você, que se importam com a verdade."
Snapper Carr para Kara Danvers ao recontratá-la

"Repórter Craque" é o décimo oitavo episódio da segunda temporada de Supergirl e o trigésimo oitavo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 24 de abril de 2017.

Sinopse[]

O ex-namorado de Lena, Jack Spheer, vem à National City para revelar seu grande avanço na nanotecnologia, que tem o potencial de erradicar todas as doenças. Lena pede que Kara participe da conferência de Jack com ela para se apoiar. Quando Kara vê Snapper na platéia, ela se inspira a voltar às suas habilidades como repórter e questiona Jack sobre sua descoberta, o que acaba levando a uma investigação maior que coloca todo mundo em perigo.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrela convidada especial[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

  • Johnny Ghorbani como Derrick Simmons
  • Andrew McNee como Joe Watkins

Curiosidades[]

  • Esse é o primeiro episódio de Supergirl no qual Floriana Lima (Maggie Sawyer) não aparece após ter sido adicionada ao elenco principal.
  • A versão mais recente do Biomax que Jack teste em si mesmo é a "versão 38", uma possível referência a Terra-38, o universo onde a série se passa.

Erros[]

  • Lena menciona que ela e Lillian estavam presentes quando Lex foi preso. Entretanto, nos flashbacks de "Ó Irmão, Por Onde Andas?", foi revelado que apenas Lena estava presente.

Referências[]

Advertisement