Arrowverso Wiki
Advertisement

Richard Dearbon é o marido de Penelope Dearbon e o pai de Sue Dearbon. De acordo com Sue, ele e sua esposa entraram voluntariamente para o Buraco Negro. Depois que a organização foi desfeita, Richard e Penelope foram presos.

Biografia[]

Pré-Crise[]

Vida pregressa[]

Em algum momento, Richard se casou com Penelope Dearbon e, eventualmente, o casal teve uma filha, Sue.

Depois que Sue desapareceu, eles contrataram o detetive Ralph Dibny para encontrá-la.[1]

Crise nas Terras Infinitas[]

Richard Dearbon, assim como todos os seres do multiverso (com exceção dos sete Paragons), foi morto quando uma onda de antimatéria destruiu a Terra-1 em 10 de dezembro de 2019 durante a Crise nas Terras Infinitas.[2] No entanto, graças aos esforços dos Paragons e do Espectro, ele foi ressuscitado em um novo universo um mês depois.[3]

Pós-Crise[]

Chantageado pelo Buraco Negro[]

Em algum momento, Richard e Penelope conheceram Joseph Carver, que começou a extorquir dinheiro deles.[4] No entanto, de acordo com Sue, eles haviam entrado voluntariamente para o Buraco Negro.

Carver encarregou Richard e Penelope de administrar as contas internacionais da organização e escondê-las do governo dos EUA, entregando-os 10% do dinheiro desde que cumprissem a ordem dada. Depois de terem esse "gostinho", o casal passou a desejar mais.[5]

Reencontrando Sue[]

Eventualmente, Sue retornou para casa, dizendo para seus pais que estava em um retiro espiritual na Índia. Quando Ralph ligou para Richard e Penelope, o casal foi até seu escritório acompanhados por Sue, agradecendo ao detetive por ter encontrado sua filha. Richard retirou um talão de cheques de seu bolso para pagar seus serviços.[6]

Richard e Penelope foram substituídos por reflexos durante o ataque de Eva McCulloch. Depois que o plano de Eva foi impedido, o casal Dearbon foi devolvido.[7]

Preso[]

Richard e Penelope ficaram tão acostumados com a vida oferecida pelos recursos do Buraco Negro que Sue percebeu que seus pais haviam mudado.[5] Eventualmente, eles foram presos.[8]

Aparições[]

Flash[]

5ª Temporada

6ª Temporada

7ª Temporada

8ª Temporada

Referências[]

Advertisement