Arrowverso Wiki
Advertisement

Um homem sem nome (morto em maio de 2014) (creditado como "Ripped") foi um antigo prisioneiro da prisão de Iron Heights.

Biografia[]

Ataque no SCPD[]

Ele foi um dos fugitivos que se juntou ao exército de Slade Wilson. Ele fingiu uma tentativa de roubar uma loja de conveniência onde ele se rendeu. Depois que ele foi levado para o Departamento de Polícia de Starling City, ele atacou alguns oficiais, incluindo Kelton, antes de ser morto por Quentin Lance com três granadas.

Legado[]

Ripped apareceu entre outros inimigos do passado da Equipe Arqueiro durante a alucinação compartilhada dos sonhos, imposta pelos dominadores em Oliver Queen, Sara Lance, John Diggle, Thea Queen e Ray Palmer. Esses inimigos foram conjurados pelos dominadores para evitar que os humanos capturados rompessem com a alucinação.

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Maior condição física: Ripped recebeu Mirakuru por uma transfusão de sangue de Slade. Sua capacidade física foi aumentada, pelo menos, em termos de resistência, força, durabilidade, reflexos, agilidade, sensação e velocidade, além de um fator de cura acelerado.
    • Força aprimorada: devido ao soro de Mirakuru, Ripped era muito mais forte que um ser humano normal.
    • Durabilidade aprimorada: devido ao soro de Mirakuru, Ripped conseguiu levar mais dano do que um humano normal.
    • Reflexos aprimorados: devido ao soro de Mirakuru, Ripped conseguiu reagir muito mais rápido do que um ser humano normal.
    • Aumento da resistência: devido ao soro de Mirakuru, reduziu os efeitos da fadiga, permitindo que Ripped se exercesse a uma capacidade de pico maior que qualquer humano normal.
    • Fator de cura acelerado: devido ao soro de Mirakuru, Ripped conseguiu curar muito mais rápido do que um ser humano normal.

Habilidades[]

  • Cirurgião experiente mão-a-mão: Ripped foi treinado para lutar em combate corpo a corpo com facilidade.

Aparições[]

Arrow[]

Temporada 2[]

  • "City of Blood"
  • "Streets of Fire"

Temporada 5[]

  • "Invasion!" (sonho)
Advertisement