Ronnie Raymond
Civil - Morte Nuclear

Ronnie Raymond (Terra Dois).png

Informação
Ocupações Criminoso (anteriormente)
Membro do Grupo do Zoom (anteriormente)
Estado atual Morto
Família Caitlin Snow (esposa, falecida)
Intérprete Robbie Amell
Alter ego Morte Nuclear
Fonte

Ronnie Raymond (morto em fevereiro de 2016) foi um criminoso que, juntamente com Martin Stein, foi afetado pelo acelerador de partículas de Harrison Wells e ambos os homens foram transmutados e se uniram e formaram o meta-humano Deathstorm. Ronnie junto com sua esposa Caitlin Snow/Nevasca serviu "Zoom" como seus agentes de força na Central City sob a liderança direta de sua mão direita Reverb.

Biografia

Vida adiantada

Ronnie foi um dos muitos afetados pelo acelerador de partículas de Harrison Wells em 2013 e a matéria escura lançou-o e Martin Stein juntos em um meta-humano conjunto chamado "Deathstorm". No entanto, Ronnie decidiu usar esses poderes para o mal e se tornou um criminoso aparentemente contra os desejos de sua outra metade, como Ronnie começou a fechar Stein e se recusou a se separar dele e, eventualmente, Stein deixou de falar com ele. Em algum momento, Deathstorm conheceu e se casou com a criminosa meta-humana Caitlin Snow, mais tarde conhecido como Nevasca. Estes dois se tornaram empregados pelo "Zoom", sob o comando direto de seu homem da mão direita Reverb, para ser seus agentes de segurança em Central City para manter outros criminosos na fila e matar qualquer que desobedeceu as regras do Zoom.

Caçando Barry Allen

Ronnie foi informado por Reverb que alguém da Terra Um havia atravessado a Terra Dois e Ronnie foi informar Caitlin enquanto seguia desobedecendo criminosos. Ronnie chegou a tempo de despachar o último criminoso sobrevivente antes de poder atirar em Caitlin e os dois compartilharam um beijo apaixonado quando Ronnie informou Caitlin da situação e recuperou o dinheiro roubado.

Os dois rastrearam o rompedor para Jitterbugs, onde Caitlin interrogou os clientes. Ninguém falou, mas eles foram rapidamente confrontados pela detetive Iris West. Ronnie e Caitlin a atacaram, mas quando Ronnie disparou uma explosão nuclear em Iris, seu pai Joseph interveio e Ronnie explodiu em seu lugar. Eventualmente, Barry Allen, revelou-se e acelerou os dois fora do bar, envolvendo Caitlin. Quando ela não conseguiu bater nele, Ronnie perseguiu Barry em torno de Central City. No entanto, Barry usou o capacete em uma estátua próxima de Jay Garrick para redirecionar uma explosão nuclear para Caitlin e Ronnie atendeu a ela, prometendo que sua luta não acabou.

Mais tarde, Ronnie e Caitlin atraíram Iris, Floyd Lawton e Cisco Ramon para um armazém abandonado nas ordens da Reverb, procurando encontrar sua contraparte da Terra Um. Enquanto eles assistiam, Reverb tentou convencer o Vibro para se juntar ao lado e ajudá-lo a derrubar o Zoom, embora Ronnie e Caitlin estivessem céticos sobre os motivos da Reverb, mas rapidamente entraram na linha quando ameaçou matá-los. Eventualmente, Flash chegou e lutou contra os três meta-humanos. No entanto, o Flash foi superado em número e superado, e Ronnie e Reverb o subjugaram facilmente. Eles continuaram a atacá-lo impulsivamente, apesar da instrução de Zoom. Necasca observou isso, mas ele continuou, fazendo com que o Zoom apareça, pisando sua mão pelas costas de Deathstorm e matando Ronnie e Stein instantaneamente.

Poderes e habilidades

Poderes

  • Fisiologia nuclear: quando Ronnie se fundiu com Martin, os dois criaram o composto nuclear como Deathstorm. Quando eles alcançaram o contato físico, eles se uniram em um ser singular, escolhendo o corpo mais forte dos dois (ou seja, Ronnie).
    • Pyrokinesis: Devido à natureza nuclear da transmutação dos dois corpos, Ronnie foi capaz de produzir energia nuclear sob a forma de fogo de partes de seu corpo. Uma explosão foi capaz de ser fatal. No entanto, seres como o Flash eram visivelmente mais resilientes a essas explosões de fogo.

Por trás das cenas

  • Nos quadrinhos de DC, Deathstorm era inicialmente o lanterna negra infundida cadáver de Ronnie Raymond; seguindo o Flashpoint, o Deathstorm era, em vez disso, a contraparte da Terra Três da Firestorm, criada quando Martin Stein se mesclou com um cadáver para aproveitar o poder de se opor ao Sindicato do Crime.

Aparições

The Flash

Temporada 2

  • "Welcome to Earth-2"
  • "Escape from Earth-2" (mencionado)