Arrowverso Wiki
Advertisement

A Rosa do Deserto foi uma planta da ilha de Coryana que Alice esteve em posse.

História[]

Alice foi apresentada à Rosa do Deserto por Safiyah Sohail quando ela esteve em Coryana depois que fugiu da residência Cartwright.[1]

Alguns anos depois, Alice, como parte de seu plano de vingança, envenenou Mary Hamilton e Catherine Hamilton-Kane. Quando ambas estavam sofrendo dos efeitos do veneno, ela ofereceu um antídoto, mas apenas uma delas poderia tomá-lo. Catherine deixou que sua filha tomasse-o e salvasse sua própria vida.[2]

Kate Kane usou o antídoto no sangue de Mary para salvar uma sósia de Alice.[3]

Em seguida, Alice informou Nocturna sobre a Rosa do Deserto na corrente sanguínea de Mary e que ela poderia se curar de sua doença. Contudo, seu plano foi arruinado pela Batwoman e a própria Alice.[4] Durante estes eventos, Alice roubou um pouco do sangue de Mary.[5] Depois de ser salva, Mary analisou seu sangue em busca de anomalias, mas não encontrou nada.[4]

Depois de libertar uma horda de morcegos (que carregavam a mesma toxina que matou Catherine) sobre os habitantes de Gotham City (que estavam em um protesto demandando o retorno da Batwoman) usando um dispositivo para controlá-los, Alice entregou a parte do sangue que havia roubado, permitindo que Mary e as Empresas Hamilton produzissem um antídoto para salvar as pessoas infectadas.[5]

Aparições[]

Batwoman[]

1ª Temporada[]

2ª Temporada[]

Por de trás das cenas[]

Referências[]

Advertisement