FANDOM

Ruby Arias
Ruby Arias
Informação
Ocupações Aluna
Estado atual Viva
Família Samantha Arias (mãe)
Sem nome (pai)
Sem nome (avô adotivo; morto)
Patricia Arias (avó adotiva)
Intérprete Emma Tremblay
Fonte

Ruby Arias é a filha híbrida humana-kriptoniana de Samantha Arias e um homem sem nome, embora atualmente não esteja ciente de sua verdadeira natureza. Ela é ex-aluna da Davis Middle School.

Biografia

Vida adiantada

Na adolescência, a mãe kryptoniana de Ruby, Samantha, engravidou dela ela de um pai humano. Ela foi expulsa da casa por sua mãe adotiva, Patricia Arias como resultado. De acordo com um holograma de Krypton, ter Ruby também atrasou o desenvolvimento de sua mãe para a assassina mundial, "Reign".

Ruby mudou-se com sua mãe para a Central City quando recebeu um novo emprego. Devido a eles, eles passaram o Natal em uma parada de caminhão e passaram a noite em um motel que cheirava a bolas de traça. No entanto, apesar do lado negativo da viagem, Ruby chamou carinhosamente o seu melhor Natal desde que conseguiu gastá-lo com sua mãe.

Desvelamento dos poderes de sua mãe

Ruby e sua mãe foram até a Estátua da Supergirl revelando, onde Ruby encontrou Alex Danvers. Samantha, a mãe de Ruby, pediu-lhe que se desculpar e ela fez. Alex aceitou e Ruby correu, ansiosa por ver a estátua. No entanto, houve um ataque na inauguração, e uma barra de metal caiu no topo de Ruby. Ruby gritou por ajuda, e Samantha, frenética e desesperada por salvar sua filha, conseguiu levantar a barra, colocando-a numa pressa de adrenalina.

Algum tempo a seguir, sua mãe fez café da manhã, antes de levar Ruby para a escola. Em parte, durante o dia, Ruby afirmou a outro aluno que sua mãe tinha superpoderes, mas como uma mentirosa, ela deu um soco na cara, fazendo com que sua mãe fosse chamada para a escola. De volta a casa, Samantha questionou Ruby sobre por que ela fez o que fez e Ruby começou a se frustrar, pois sua mãe não admitiria ter poderes.

Poderes e habilidades

Poderes

  • Fisiologia híbrida de Kryptoniana alterada por humanos: as capacidades de Ruby não são maiores que um humano normal de seu condicionamento físico. No entanto, uma vez carregada pela energia de um sol azul ou amarelo e metabolizada em seu corpo, ela é capaz de realizar vários feitos desumanos. Presumivelmente, Ruby não desenvolverá nenhum poder de Kryptoniano até que ela tenha idade.
    • Imunidade a kryptonita: presumivelmente, devido à herança humana, Ruby é imune aos efeitos de radiação da Kryptonita; tais como Kryptonita verde, Kryptonita vermelha e Kryptonita branca.

Habilidades

  • Cantando: Ruby é uma cantora competente e foi capaz de cantar um solo na frente de um grande grupo de pessoas durante uma peça escolar.
  • Futebol: Ruby é uma boa jogadora de futebol e é uma avançada no time da escola.

Trivia

  • Desconhece-se quem é o pai de Ruby.
  • Ruby é a primeira híbrida humana-kriptoniana a aparecer na série.

Aparições

Supergirl

Temporada 3

  • "Girl of Steel"
  • "Triggers"
  • "The Faithful"
  • "Damage"
  • "Wake Up"
  • "Reign"
  • "Legion of Super-Heroes"
  • "Fort Rozz"
  • "For Good" (mencionada)
  • "Both Sides Now"