FANDOM

Ryan Choi
Ryan Choi
Informação
Ocupações Paragon da Humanidade
Professor de Física
Estado atual Vivo
Família Amanda (esposa; morta)
Simone (filha; morta)
Universo de origem Terra Um
Intérprete Osric Chau
Fonte
Dr. Ryan Choi é um conhecido de Barry Allen em um possível futuro, e também o criador de um de seus trajes. Foi revelado que ele é o Paragon da Humanidade, e atualmente é um dos 7 indivíduos sobreviventes no Multiverso, junto de Barry, Kate Kane, Kara Danvers, Sara Lance, J'onn J'onzz e Lex Luthor.

Biografia

Crise de 2019

Em 10 de Dezembro de 2019, Ryan esteve em Ivy Town conversando com sua esposa pelo telefone quando Ralph Dibny, Iris West-Allen e Ray Palmer (no qual Ryan é fã) se aproximaram. Os três explicaram que eles estavam lá pois Ryan é o Paragon da Humanidade, um dos sete heróis que poderia salvar o Multiverso de ser destruído pelo Anti-Monitor. Ryan não acreditou, e decidiu ir embora para passar tempo com sua esposa e filha. Eventualmente, Iris o convence e o leva até a Waverider. À bordo, os heróis são cumprimentados pela Precursora, que retornou após seu sumiço repentino. Pária também aparece, notando que a aparição de Precursora era uma armadilha, e foi capaz de matar Mar Novu e destruir a Terra-1. Sabendo que há mais para ser feito, Pária enviou os 7 Paragons ao Ponto de Fuga, onde o Anti-Monitor não poderia pegá-los, enquanto os heróis na Waverider eram mortos pela antimatéria. No Ponto de Fuga, os Paragons assistiram ao Superman desaparecer e ser substituído por Lex Luthor, que utilizou o Livro do Destino para se tornar o Paragon da Verdade.[1]

Possível futuro

Em algum momento entre 2018 e 2024, Ryan Choi criou um traje para Barry Allen, colocando-o em seu anel.[2][3]

Habilidades

  • Intelecto: Ryan possuí o intelecto para entender as pesquisas e trabalhos do Dr. Ray Palmer, e também para ensinar física.

Aparições

Flash

5ª Temporada

  • "Nora(mencionado)

6ª Temporada

Curiosidades

Por de trás das câmeras

  • Nos quadrinhos, Ryan Choi foi um estudante de Ray Palmer, e também o sucessor do mesmo no manto de Átomo.

Referências

  1. "Crisis on Infinite Earths: Part Three"
  2. "Nora"
  3. "Godspeed"