Arrowverso Wiki
Advertisement
Para sua versão da Terra-1, veja Hangar dos Laboratórios S.T.A.R..

A Sala da Justiça,[1] também chamado de Salão da Justiça,[2] é a base de operações da Liga.

História[]

Disfarçado como Harrison Wells, Eobard Thawne foi o proprietário desse prédio, mas nunca chegou a usá-lo. Ele também havia deixado um ser chamado Gleek preso em uma pequena jaula. Quando Thawne morreu, Barry Allen herdou o hangar.

Após a Crise nas Terras Infinitas e uma batalha contra o Anti-Monitor; o Flash, Supergirl, Caçador de Marte, Superman, Canário Branco, Raio Negro e Batwoman construíram um memorial para Oliver Queen no hangar. Após isso, Barry revelou que pretendia usar o prédio como um quartel-general em caso eles precisassem se encontrar para lidar com alguma ameaça.[3]

Armagedom[]

Após ser acusado de destruir o mundo em 2031, Barry foi à Sala da Justiça, onde se encontrou com Jefferson Pierce.[4]

Ele ativou o "Protocolo Injustiça" e pediu para que o Raio Negro tirasse seus poderes. Apesar de sua hesitação, ele concordou em ajudá-lo. Ao descobrir que Barry estava acreditando no futuro e não em si mesmo, Jefferson se recusou em continuar o ajudando. Os dois lutaram, destruindo o memorial de Oliver. Eles acabaram se resolvendo, mas foram atacados por Despero. Barry conseguiu fugir até 2031 enquanto o Raio Negro distraía o alienígena.[2]

Possível futuro[]

De acordo com Winn Schott, em um possível futuro, o hangar continuou conhecido como a Sala da Justiça.[1]

Moradores conhecidos[]

Moradores anteriores[]

Usuários conhecidos[]

Usuários atuais[]

Usuários anteriores[]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

5ª Temporada[]

Supergirl[]

5ª Temporada[]

Flash[]

8ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement