Arrowverso Wiki
Advertisement

Salvation foi uma cidade no Território de Dakota no Velho Oeste dos Estados Unidos. Ele foi um "ponto cego temporal", o que permitia que viajantes do tempo se escondessem na cidade sem serem detectados.

História[]

Passado[]

Em algum momento antes de 1871, uma reencarnação de Chay-Ara se mudou para uma cabana próxima de Salvation depois que Vandal Savage matou seu marido, Hannibal Hawkes.

Também antes de 1871, um jovem H.G. Wells adoeceu com tuberculose. Sua mãe se mudou para Salvation junto com seu filho.

Em 1871, a gangue do Stillwater começou a saquear as casas de Salvation.[1]

Esconderijo das Lendas[]

Em 1871, as Lendas se esconderam dos Mestres do Tempo em Salvation. Eles foram para um bar, onde acabaram entrando em uma briga com a gangue de Stillwater, resultando na morte de um dos membros. O líder, Jeb Stillwater, desafiou Rip Hunter para um duelo que resultou na morte do desafiante. As Lendas e Jonah Hex enfrentaram a gangue do Stillwater e os expulsaram da cidade.[1]

As Lendas retornaram para Salvation mais uma vez enquanto fugiam de Mallus. Entretanto, eles foram encontrados pelos demônios e seus aliados. Durante a luta, as Lendas usaram os Totens de Zambeze para criar um Beebo gigante que derrotou o demônio do tempo. Após a batalha, a Agência do Tempo apagou as recordações da luta dos habitantes de Salvation.[2]

Indivíduos conhecidos[]

Habitantes[]

Habitantes atuais[]

Habitantes anteriores[]

Visitantes[]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

Por de trás das câmeras[]

  • Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, Salvation é uma cidade no Texas do Velho Oeste.

Referências[]

Advertisement