FANDOM

Scythian Torvil
Scythian Torvil
Informação
Estado atual Vivo
Intérprete Falk Hentschel
Fonte

Scythian Torvil é uma reencarnação do principe egípcio Khufu do século 22 e um ex-soldado ao serviço de Vandal Savage. Depois de recuperar suas lembranças, ajudou o mestre do tempo de Rip Hunter a tirar Savage, ele começa a ser chamado de Carter Hall, o nome de sua encarnação anterior.

Biografia

Vida adiantada

Em algum momento antes de 2166, Scythian foi encontrado por Vandal Savage e lavou o cérebro para ajudar na sua tentativa de conquistar o mundo.

Trabalhando para Vandal Savage

Em 2166, quando Kendra Saunders estava prestes a matar permanentemente Vandal Savage, Scythian interveio, sendo finalmente nocauteado por Kendra. Antes de poder matá-lo, no entanto, ela foi levada de volta por sua identidade e, em vez disso, decidiu levar os dois homens como prisioneiros a bordo do navio da equipe.

Reforma

Enquanto Kendra e Ray restringiam Scythian, eles tentaram fazê-lo lembrar de sua vida passada como Carter Hall. No entanto, ele era resistente e não queria ouvir. Mais tarde, depois que Savage escapou e atacou a equipe do Rip Hunter, Scythian prendeu Kendra e a apresentou para Savage, antes de recuperar suas memórias. Ele desdobrou as asas e atacou Savage, antes de ser esfaqueado. Kendra atacou Savage em uma explosão de raiva, antes de perceber que Scythian ainda estava, felizmente, vivo.

Depois que a equipe de Rip Hunter levou Savage para os Mestres do Tempo, ele levou ambos Kendra e Scythian para o seu navio de salto onde eles pousaram em East London de 2166. Scythian foi mantido em um compartimento sob Savage e Kendra.

Em seu resgate, Scythian reuniu seus pensamentos e atualizou a equipe no plano de Savage para erradicar simultaneamente a linha do tempo da Terra em três pontos diferentes, permitindo que ele acabe com o tempo todo antes do primeiro avistamento do meteoro em Thanagar, voltando para os tempos do Antigo Egito. Scythian e Rip viajaram para 2021, onde a última encarnação de Savage estava prestes a desencadear o meteoro enquanto o passado deles o fazia em 1958 e 1975. Hawkman e Hawkgirl conseguiram dominar e matar Savage em 2021, juntamente com o resto das equipes em outros momentos.

Depois de Rip Hunter retornou a equipe de volta a 2016, ele ofereceu a cada membro uma oportunidade de se juntar a ele em sua nova missão para proteger o cronograma de quaisquer outras ameaças, agora que o Oculus dos Mestres do Tempo não existia mais. No entanto, Hawkman e Hawkgirl declinaram a oferta, decidindo prosseguir com suas vidas em 2016, depois de todos os séculos de conflitos que sofreram.

Poderes e habilidades

Poderes

  • Vôo: Scythian pode manifestar um par de asas retráteis nas costas que lhe permitem voar. Ele é capaz de usar sua habilidade de vôo para realizar acrobacias durante o vôo, bem como utilizar o tamanho de suas asas para aumentar sua força em combate. Ele poderia usar suas asas para planar sem problemas em qualquer direção, o que lhes permitiu derrubar e agarrar objetos ou pessoas a partir do solo com facilidade. Apesar de seu tamanho, suas asas podia se mover como se imponderável.
  • Força aprimorado: Scythian também teve grande força, o suficiente para dominar e derrubar Oliver em combate corpo a corpo, bem como para tirar as pessoas do chão, sem muito esforço e voar com eles facilmente.

Habilidades

  • Habilidoso combatente corpo-a-corpo: Scythian foi capaz de lutar e derrubar Oliver em combate desarmado, embora provavelmente com força aprimorada.

Equipamentos

  • Maça: Scythian é dono de uma maça que ele usa de forma bastante eficaz, embalando imensa força em seus ataques.

Aparições

DC's Legends of Tomorrow 

Temporada 1

  • "Leviathan"
  • "River of Time"
  • "Destiny" (mencionado)
  • "Legendary"